14 de abril de 2014

Estou aqui do jeito que você gosta

Já pensou se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance, já pensou, transformar a nossa amizade num lindo romance ♫


Ejá te conhecia de vista, vou te confessar, tinha vergonha de falar com você, mas sempre te admirei calado. Um dia que estava chovendo eu dividi o guarda chuva com você e tive a sorte de conversar e descobrir que você tem um jeito doce e simpático assim como sua aparência mostra ser. Passei a não resistir os seus olhos verdes e a combinação da cor do seu cabelo com eles.

Eu fico quieto, calado no meu anto apenas observando, te vejo online e não disfarço que fico feliz quando você vem falar comigo. Fiquei surpreso com sua pergunta e vou continuar aqui, quieto, parado, do jeito que você gosta, apenas aqui. Te esperando e sempre presente, afinal, sou seu amigo.


Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Homens que são assim... Preferem ficar apenas observando paradas e quietos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...