15 de abril de 2014

Unhas: Monstros S.A

Para cada sapo existe um beijo especifico para que ele se torne um belo Príncipe! #BomDiaSim

Vira e mexe alguma amiga minha ou algum conhecido me marca em alguma coisa nas redes sociais. Essas 'algumas coisas' tem algo em comum, são sempre verdes! Muitas me marcam em fotos de nail artes, me desafiando, eu sempre tento fazer os desafios. Dessa vez uma colega de escola me marcou em uma nail arte que eu simplesmente me apaixonei! 

Assim que abri entendi o motivo da marcação, mais uma vez? Verde s2. Claro que me apaixonei mais ainda. Demorei muito tempo para tentar fazer, uma vez organizei tudo para começar, mas desisti. Eu mesma faço minhas unhas e por mais que não pareça eu morro de preguiça.

Aqui está a marcação:

Aqui está meu resultado:
Nas minhas fuxicadas pelos blogs a fora, achei um blog que mostrava um passo-a-passo dessa nail arte, como eu não fiz da minha, deixo o link aqui, caso vocês queiram fazer. (Clica aqui).
E ai, as minhas ficaram aprovadas? Beijos verdes ♥

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...