11 de abril de 2014

Unhas Tey Tou

'' Tudo que se faz se paga, tudo que se planta se colhe, ame mais as pequenas coisas, dê mais valor a bens que não são materiais, #BomDiaSim''

Unhas, unhas, unhas. Hoje vou postar uma arte feita por mim mesma em uma amiga, não é nada demais, nem nada muito lindo, surpreendente ou que vá te inspirar, (a próxima vai, prometo). Não quero contar a história dessa arte, até porque eu nem sei dos detalhes e a graça é vocês ficarem na dúvida mesmo.

A questão é que o bordão ''teeey, tooou'' pegou entre os meninos do time #InterRM e para falar a verdade isso gruda de uma maneira insuportável na cabeça. No começo eu achava irritante, mas uma coisa é certa, não vai demorar muito para esse bordão estar na boca de muita gente.

Como eu não podia recusar, realizei o desejo da minha amiga Vanessa Dias, vulgo mozizi e fiz essa arte nas unhas dela. E ai meninos aprovada?



Te falei, tey, tou ♫

Me acompanhe nas redes sociais:

5 comentários:

  1. vejo direto os meninos falando disso no twitter qal e a história ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei da história, pergunta p. eles, hahahaha'

      Excluir
  2. Foi o Leandro Torres que inventou isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas acho que ele estava no dia que isso surgiu! hahahahha

      Excluir
    2. quem é o leandro torres na fila do pão? teeeeeey

      Excluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...