5 de junho de 2014

Me quer por perto ou quer render desejo?

Você sempre faz essa cara de quem quer mais, eu noto as pistas no ar, eu percebo seu olhar, de longe sinto sua respiração mudar, eu sei que até mesmo teu silêncio quer me falar alguma coisa. É ai que tudo parece tão maravilhoso me sinto junto ao pequeno Príncipe, em algum mundo que ninguém mais conhece e somente eu entendo, é um turbilhão de sentimentos juntos.

Você chega de mansinho, com ar de bom menino, da somente um sorriso e deixa tudo solto no ar, a letra daquela música me lembrou nós dois, nossa história  não virou romance, mas cada detalhe foi intenso como um livro incompleto.

Me diz meu bem, porque faz isso comigo, se não é a sua intensão, deixa que eu te explico. Ou me quer por perto, ou quer render um desejo, demonstra não ter medo de me perder de vez, mas faz questão de me prender a você.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...