10 de junho de 2014

Vamos deixar tudo pra lá e assim será!

Eu so queria dizer pequenas coisas pra você, em forma de canção ou poema, queria poder cantar ou apenas ditar, no pé do seu ouvido, mergulhando nos teus olhos, sentir tua reação se tranformar em sentimento.

Deixa eu te contar, o café que tomo de manhã me lembra você, o cheiro do meu travesseiro tem teu cheiro, minhas cobertas parecem você me envolvendo, todas as músicas que escuto tem algo teu, cada foto que vejo tem uma lembrança nossa.

Demorei tanto para te confessar cada sentimento desse, tantos anos, tanta coisa guardada so pra mim, então me culpo e me questiono onde eu errei, porque tranquei esse livro por tanto tempo e assim tão de repente lhe dei de bandeija.

O mais curisoso é que todos percebem essa loucura sem explicação que acontece dentro da gente, sem dizer apenas uma palavra deixamos no ar o que nosso coração chora irritado por estar sentindo. Vamos negar, vamos deixar isso pra lá, nós nem sabemos na verdade porque queremos deixar tudo pra lá, mas é isso que estamos fazendo e assim será!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...