18 de julho de 2014

Deixo assim ficar subentendido

Eu queria ter coragem de poder te dizer o quanto eu senti por você, queria conseguir te chamar pra conversar e enfim virar essa página. Olhar nos olhos daquele jeito que só eu sei fazer e deixar minhas palavras esclarecerem o que o meu coração sente e meus olhos tentam dizer sempre que encontram o seu.

Queria mais uma vez, só mais uma vez, aquela saideira que nos prende e nunca acaba. Queria te abraçar forte e fazer você sentir em cada respiração minha, que na verdade toda minha indiferença era apenas pra não me machucar tanto, sempre foi apenas uma defesa.

Queria poder fazer tanta
coisas com você e ainda estou aqui, de olhos fechados com um fone no ouvido escutando aquela música que me diz tanto 'nós dois' e relembrando aquela manhã em que eu tive coragem e te chamei para o quarto.

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não,
 tem a menos pre-tenção de acontecer ♫

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...