10 de julho de 2014

Esmaltemaniaca de volta

Unhas, unhas minhas, se vocês não fossem minhas eu não seria tão eu! Eu sei que eu estava muito desleixada com minhas filhas únicas, andava sem cuticular, sem pintar, nem a base eu estava passando, elas foram ficando doentes, fracas, quebradiças, foram perdendo a forma e tudo.

Dai eu pensei: ''Não, Zih vamos deixar essa preguiça de lado e vamos voltar''. Até para manicure eu apelei e como sempre, não gostei, nem o verde lindo da #GioAntonelli não me agradou.

Eis que com um copo de cerveja na mão um final de semana sem nada para fazer lá pelas bandas de Irajá, tirei a poeira da minha caixa de esmalte e o resultado foi esse. 'tcharãan'
Usei colorama tanto no verde quanto no azul, ela está redonda porque eu estava tentando fortalece-la, mas já voltei ao quadrado, aguardem a próxima.


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...