30 de julho de 2014

Juntos e apaixonados


Eu cheguei mais cedo em casa, arrumei aquele edredom jogado na cama e coloquei suas meias para lavar, o cheiro de lugar limpo me fazia espirrar a todo momento e depois do trabalho completo resolvi, sentar e te aguardar.

É inevitável os devaneios e as lembranças e me peguei com um sorriso no rosto ao lembrar que meu maior prazer era chegar em casa antes de você, colocar uma boa play-list para tocar na nossa primeira conquista como casal e arrumar a casa, para ainda dar tempo de preparar o jantar, afinal você trabalhava e estudava, nada melhor que chegar em casa e ser bem recebido.

Se arrependimento enlouquecesse estaríamos no manicômio, provavelmente irritados, mas ainda assim juntos e apaixonados. Se a saudade envelhecesse, estaríamos idosos, dependente dos parentes, mas ainda assim, juntos e apaixonados. Se tristeza matasse, estaríamos debaixo na terra, mas ainda assim juntos em outro lugar e apaixonados eternamente!

ps: eu te amo.
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...