31 de julho de 2014

Me envolvi sem deixar se envolver

Quando eu já não aguentava mais reclamar dos mesmos problemas, quando eu me vi sem ninguém, quando achei que havia perdido meu melhor amigo e companheiro, quando me vi só, calada sombria e as manhãs já não tinham mais graça eu visualizei aquele simples e meigo 'oi'

Quando estava tudo parado, meu sinal não saía do vermelho, o amor era desconfiança, a paixão não fazia sentido, quando tudo estava meio cinza, eu visualizei aquele simples e meigo 'quanto tempo'.

E assim relembrei um tempo bom que vivi, relembrei que quando eu era só, eu tinha mais companhia do que naquele momento eu estava tendo, relembrei que suas visitas me faziam bem, relembrei que cada sorriso solto ao ar me fazia bem, relembrei que eu era mais, que eu podia ser mais.

E assim, repensei nos meus atos e pensei em ariscar, relembrei de um antigo desejo, repensei em reaproveitar, e assim, deixei envolver como o mundo conspirava, dei o empurrão que não foi dado quando deveria.

E assim, conheci teus segredos, teus desejos eu estava lá, me envolvi sem deixar se envolver e hoje eu fugi de todos os detalhes que me levam a você!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...