25 de julho de 2014

Solidão - Lucas Medeiros


A solidão chegou e com ela foi o nosso amor, 
e so ficou esse vazio que você deixou 
sentimento nao para dia e noite pensando em você 
eu nao consigo te esquecer 

E a saudade e as lembranças foi o que restou 
eu nao esqueço aquele dia em que você me beijou 
então me aceita e volte para mim  
nao da mais pra viver asssim

Se fica tudo bem você vem me chama de amor 
mas uma briga tem, você diz que o amor acabou
ja te falei não dá mais para ser assim, se ruim pra você 
imagina como é ruim pra mim

E varias coisas ja tentei fazer
mudar meu jeito so por você
então promete que também vai mudar 
porque so assim voltaremos a nos amar.

E você sabe de tudo que eu fiz 
pra tentar mostrar o quanto é especial pra mim
mas se você ainda nao percebeu so me de aquele amor
que um dia você ja me deu 

E se algum dia você perceber 
que nao existe nesse mundo algum cara como eu 
que vai te amar, que vai cuidar, que nunca vai te abandonar 
então nao é pra terminar.

Se fica tudo bem você vem me chama de amor 
mas uma briga tem você diz que o amor acabou
ja te falei não dá mais para ser assim se ruim pra você 
imagina como é ruim pra mim.

Rindo por ai pelo mundo dos grupos no whatsApp, de repente recebo um audio, escutei e não tinha como não adorar (partindo do ponto que eu amo cantores amadores e músicas 'desconhecidas'), então escutei uma, duas, três...  Ficou na minha cabeça, mostrei para algumas pessoas e logo fui atras de outras do mesmo conato/compositor. 

Como eu ja o conheço ficou muito mais fácil, ponto positivo pra mim, das duas romanticas que consegui pegar, essa foi a que eu mais gostei, por isso postei logo. Assim que ele gravar a música em uma versão compatível eu posto aqui pra vocês escutarem, enquanto não, acredito que ele pode passar pra quem quiser, rs, ta ai a rede social dele Twitter.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...