26 de agosto de 2014

E queimei todo nosso álbum de recordação

Achei que não fosse chegar o fim do túnel nunca, cheguei até a me sentar no chão e contar as gotas que escorriam pela pedra formando aquele limo, eu deveria acha-lo nojento, gosmento, ou algo do tipo, mas aquele verde escuro me fazia tão bem, mesmo estando tão mal.

Cheguei  a respirar fundo diversas vezes, tinha a certeza de que não sairia dali de forma nenhuma. O tempo foi passando e eu fui percebendo que na verdade eu mesma não queria achar o final do túnel, nem se quer fiz um esforço para levantar e continuar caminhando.

Aqui dentro hoje, sinto que foi nesse momento que me levantei bem devagar, com a cabeça ainda baixa, fui dando pequenos passos e quando me dei conta já estava claro, eu já não pensava em você com ternura, você não dormia nos meus pensamentos todas as noites, aquela música já não fazia meu coração acelerar e seu cheiro... Bom, seu cheiro já não causa mais efeito nenhum.

Eu não apago boas lembranças dentro de mim, nem as nego da maneira mais hipócrita que eu poderia fazer, mas eu sei o momento de mudar o sentimento que elas surtem em mim e eu percebi que eu sei fazer isso muito bem.

Nunca mais, do seu beijo provei e
queimei todo nosso álbum de recordação ♥

                                            Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...