14 de agosto de 2014

Porque dancei?

Peguei toda aquela duvida que enchia meu coração de sentimentos e minha cabeça de perguntas sem respostas e as transformei. Mas de forma alguma cometi a burrice de transformar dentro de mim o amor em ódio, pra que cultivar um sentimento tão incorreto dentro da gente?

Ou eu iria sair por ai fotografando, ou escrevendo, ou .. ou .. Mas dessa vez resolvi expor o sentimento da maneira mais especial de todas, dançando. E cada verso que ouço, cada lembrança sua, eu desenvolvo com o corpo, mente e coração, em forma de emoção  e com malemolência de alguém que não quer jamais levar consigo as lágrimas a dor ou  tristeza.

Dizer que não sinto nada por você é ser hipócrita, mas quero te contar, da maneira mais meiga do mundo eu quero apenas poder te abraçar, Dança essa música comigo?

Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor.
Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...