13 de agosto de 2014

Disfarçadamente me tem amor

Você fica sombrio, de repente some, juro que não entendo essas atitudes começando pelo fato de ver a vida e o mundo com um olhar muito diferente dos demais. Na verdade, acho que você esconde ai dentro muitos sentimentos, muitos desabafos e isso acaba fazendo mal não só a você mas a quem te quer bem.

Não adianta fugir do que está dentro de você, nem querer transformar o amor em ódio, guarde o amor, guarde o bom de alguém, leve contigo a doçura e até mesmo a lembrança de um beijo gostoso e especial, pra que transformar isso em mágoa, em lagrima e em revolta?

Não faça mal ao seu coração, chega mais, me conta o porque você faz essas coisas, nota que eu não sou perfeita, você também não, mas eu prefiro ver seu lado bom, enquanto você prefere criar situações tristes entre nós dois.

Você tenta fugir, se faz de uma pessoa que você não é, eu conheço sua essência, o seu olhar me fala mais que uma bíblia, pena que você complica tanto o que é fácil, nem deu a oportunidade que seu coração precisava, porque sua cabeça agiu friamente como seus sofrimentos do passado mal resolvidos.

Eu entrei no seu jogo, fiz o que você queria, mas meu resultado vem sendo melhor que o seu, ou não. A gente se fala no olhar e eu sei que você sabe coisas que eu quero falar. Sentir seu rosto tão colado ao meu, seu nervosismo, sua vontade, seu desejo, sua loucura e sua briga interior me fez refletir até acabar essa xícara de café.

De coração, de corpo e alma, suas atitudes me confundem mais que meus devaneios, o trem já avisou sua saída umas milhares de vezes e toda vez que começa a partir nós descemos dele, esperando criar coragem para de verdade ir embora de vez.

Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor.
Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...