15 de outubro de 2014

#20VezesCarolinda ♥

Ela já foi morena, aliás quando eu a conheci ela tinha vários cachinhos pretos, já contei em um post especial somente pra ela como nos conhecemos e tirei risada de nós mesmas lembrando de cada detalhe (...) 

''Eu tinha acabado de entrar em um novo relacionamento, ela era apenas namorada de um amigo do meu namorado. Eles mesmo, nem eram tão amigos assim e eu acabei nem tendo abertura para fazer qualquer tipo de amizade. Eu lembro que eu a olhei dos pés a cabeça e reparei que aquela blusa cinza caía muito bem nela, so não me atraía nada era aquele rádio nextel na cintura, que gritava:
- Fofa, eu sou linda e rica!'' Continuar lendo

Mas hoje é um dia atípico e especial, hoje aquela Carol de 2009 está fazendo vinte anos, nem quero imaginar o que vai ser de mim quando ela começar com a crise dos ''vinte e poucos'' -rs. Eu achei que a Carol fosse barraqueira, fosse pinga fogo, falasse alto, colocasse mão na cintura, até que ela batesse palmas na hora de gesticular, mas na verdade ela é bem pior que isso, ela sabe ser assim somente na hora certa e com a pessoa certa e isso é incrível, rs, a gente nunca sabe quando ela é capaz de colocar a garra pra fora e atacar.

A Carol na realidade é doce, é mãe, é meiga e apaixonada, ela tem suas próprias tiradas e se eu fizesse um caderninho com os bordões dela eu ficaria por horas rindo e tentando imaginar de onde ela tirou essas coisas.

A Carol é minha amiga loira de dois filhos que deixa muita gente sem palavras e conquista todo mundo por onde ela passa apenas sendo ela mesmo. Ela não curte esse negocio de mostrar ser quem não é, nem de muito lenga, lenga, ou gosta ou não gosta e fim.

A Carol me pede atenção a todo momento e eu vivo a vida com ciume dela, minhas outras amigas não veem Carol e eu como 'amigas' e sempre brincam cmg porque todo final de semana que estou com elas e não com a Carol, elas já sabem que estamos 'brigadas' pudera, brigamos igual namorados.

A Carol é movida por sentimentos, palavras, abraços, beijos, histórias, emoções e amores ♥
De repente ela assume a maior idade e me trata como filha, chama atenção, se preocupa e dá aquele conselho que no final sempre parece ''essa é a minha opinião, mas você pode ir pelo seu caminho''

É, essa é realmente a Carol, que sonha junto comigo, que eu ganhei de Deus, que eu vou levar comigo e que hoje, está de parabéns, vinte anos de saúde, beleza e sensualidade, rs, eu te desejo mais uns cem, de paz, amor, dinheiro, saúde, beleza e mais sensualidade, muitos aplausos de pé, porque hoje é teu dia, eu te aminho

Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...