27 de outubro de 2014

Enquanto não esqueço o vagabundo

Se você chegar mais perto juro, juro que não vou aguentar. A dias estou enlouquecendo apenas lembrando do seu olhar, imagina só o dia em que eu te encontrar. A, por favor tenha dó de mim, se afasta, vira as costas e me faz sofrer tudo de uma vez só, não posso suportar esse vai e vem, te ter apenas quando você quer não me faz bem, não me faz bem não.

Aquele dia em que você me ligou de madrugada eu tinha jurado não atender, mas meu coração dispara sempre que imagino ser você, aquela tua foto estampada no meu celular me estonteava, aquele toque somente para você me enfraquecia e foi dessa fraqueza que eu debilitei.

Eu deveria aprender a gostar mais de mim do que de você por um tempo chamado sempre, mas digamos que agora e hoje eu permaneço enfeitiçada, completamente amarrada, a espera de algum Príncipe que me tire a vontade louca de amar um vagabundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...