14 de outubro de 2014

Aquele alguém


Ele tem um sorriso simpático, uma gargalhada diferente, um jeitão de homem sedutor, uma voz hipnotizante, um perfume envolvente, um olhar fixo, apaixonante. Ele tem estilo, tem presença, é simpático, não mede conselhos, é amigo, é carinhoso é calmo é sereno.

Cílios grandes, lábios carnudos, sobrancelhas grossas e bem feitas, bom gosto, bom papo, boas ideias, cheiroso, tem talento, é jogador, sabe realmente onde me envolver.

Me faz rir mesmo quando eu não quero, me faz chorar até sem querer, domina uma alta tensão dentro de mim e mora no meu pensamento. Ele não faz ideia do bem que me faz, mas faz isso tão bem..

Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

2 comentários:

  1. Esse post deixou um toque de suspense. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Ja li e reli mil vezes rs e até eu me confundi rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...