29 de outubro de 2014

Aula-Prática na Pares

Andei por muito tempo vagando a procura de algo para ocupar minha mente, me tirando dos 'problemas' de casa, estudo e trabalho. Assim até parece sermão de algum emburrado de 80 anos, vamos mudar esse começo.


Que a Pares Escola De Dança é um clima surreal e diferente de qualquer outro lugar, todos nós já sabemos, somente estando lá para entender de verdade o que cada um de nós quer dizer quando posta algo sobre a vibração excelente que é estar entre essas pessoas.

Meus amigos de segunda-quarta e terça-quinta sabem muito bem do que eu estou falando. Ando achando graça de mim mesma e brinco dizendo que preciso de um médico, pois estou completamente doente e viciada em dança.

É só disso que eu sei falar, comentar, brincar, fazer piada, lembrar, citar, respirar e viver. Um professor disse que esse é o vicio mais gostoso que alguém pode ter e me enviou aplausos, eu tenho que concordar.

Não quero me curar e cada dia quero me sentir mais envolvida, se tem um relacionamento sério que quero levar comigo a onde eu for, seja da maneira que for, esse é com a dança. Geralmente sexta feira tem baile na Pares -31/10 será especial Baile de Halloween, sinta-se convidado, mas quando a academia não promove baile, também não nos deixa de braços cruzados.

Uma vez no mês a Pares abre as portas para seus alunos com todo carinho, amor, dedicação, paciência e alegria, para uma excelente Aula-Pratica. A aula prática nada mais é que um 'baile' de luzes acesas, onde todos dançam com todos, ninguém fica parado e os professores ficam apenas observando, tirando duvidas, dando um help e corrigindo detalhes em nossa dança.

Tudo o que encontramos nessas aulas práticas são sentimentos naturais, como harmonia, alegria, satisfação, rendimento, vibração e interação. Sou suspeita para falar, meus amigos de dança dizem que tomei energético ao nascer, que minha animação é de 220 volts, que injetaram algo em mim e por ai vai.

Mas, não seria eu, se não postasse aqui, onde tudo que eu escrevo, é tudo que se pode ler, que não adiantaria tamanho amor por viver, se não tivesse uma academia repleta de pessoas tão maravilhosas quanto a Pares. Assim como não seria nada a Pares, se não houvesse tanta energia positiva de cada um que a frequenta.

Estamos com tudo e eu não vim fazer inveja em você e sim lhe fazer um convite, dança comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...