16 de outubro de 2014

Cia Pares - Dança de Salão


Dentre os meus ''acho'', acho que já estamos no final do ano, reta final mesmo, se eu estivesse na escola com certeza estaria desesperada correndo atras de recuperar minhas notas de matemática, confesso que nunca fui boa com os números.

Exatamente por não ser boa com os números que andei procurando onde me encaixar, de lá para cá, de cá para lá eu escuto muito falarem que sou do meio artístico, que sou da área social, que eu deveria fazer jornalismo, pedagogia, algo que lidasse com o público, teatro, algo relacionado a desenho e por ai vai.

Vamos falar a verdade? Estou na crise dos ''vinte e pouco'' eu acho, (não deveria) mas ainda não me decidi bem no que eu quero, arrisquei em um curso técnico de segurança do trabalho, o que atrasou um lado muito maravilhoso que eu não deveria ter aberto mão desde que comecei, e esse algo é a dança!

Meu primeiro contato foi a muitos anos atras no Estúdio do Marcelo Moragas, esse ano eu voltei ''pra casa'' e me deparei com um lugar totalmente diferente, ar novo, pessoas novas, vibração nova, animação nova ... E que animação e que vibração e que pessoas (...)

Eu estou nos últimos meses no ano de 2014 pensando que eu nem imaginava voltar-começar a dançar e estou acabando esse ano levando isso como uma conquista. Obvio que irei falar sobre a dança, minha academia, meus professores, meus amigos e como minha vida mudou depois desse embarque mais umas milhares de vezes aqui, onde tudo que eu escrevo é exatamente Tudo que se pode ler.

Porém hoje, eu quero mesmo é mostrar para todos vocês as minhas inspirações os meus viciados em dança, que me fazem todo dia amar cada vez mais e mais todo esse novo mundo surreal que a dança me dá. Ai estão eles, a Cia Pares, os meus professores, os surreais, os melhores e um pouco do que eles amam fazer.


Só de olhar esses vídeos ja me encho de gás e vontade de correr para a Pares-Escola De Dança, digamos que esse post tenha servido também para homenagear meus queridos pelo dia de ontem Dia Dos Professores, então quero citar também alguns nomes que também são minhas inspirações na dança e que não aparecem nesse vídeo, Cristiano e Marcelo Moragas. Eu to simplesmente amando ser #Pares e quero levar esse amor para todo mundo.

Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...