1 de outubro de 2014

De Outubro para Outubro


Há Outubro, carrega a primavera, delicia de estação, o sol fica mais forte e todos os lados mais floridos, contigo eu ganho uma hora a mais do dia, é sempre em você que inicia o maravilhoso horário de verão.

Você me trás lembranças, angustias, aventuras, felicidade e amor, que gostinho de amor. Posso sentir daqui e você mal começou. São Francisco comemora seu dia nesse mês e posso garantir que esse é um Santo de memórias marcantes na minha vida.

Esse mês é repleto de comemorações e o libriano deste mês é doce, carente e amável como você, mês de outubro. Você me trás muitas lembranças, fortes emoções e eu sei que dessa vez vou a mil por hora segurando meu coração.

''Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir''
Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...