22 de outubro de 2014

Te ver e não te querer

A guerra passou, foi embora o furacão de tesão e levou junto a tempestade de desespero que veio lado a lado, agora deveria estar frio, meio sombrio e tudo estranho. Porém o calor dessa primavera está aquecendo uma chama dentro do corpo, guardado do lado esquerdo do peito.

Todos os dias desse mês lembrei como se fosse agora cada conversa, cada música, cada encontro e cada beijo. Serei sincera por um momento me deslizei com uma pequena declaração de amor sua, terá sido uma despedida? Pois bem, que tenha sido e se sim, foi uma bela, amigável e adorável despedida.

Disse por vezes que eu teria uma colher de chá e seria perdoada por querer você a cada dia desse mês, mas fico feliz por antes mesmo de chegar ao dia 31 já estar me policiando para voltar a ''te ver e não te querer'' eu estava indo bem e bem continuarei.

De você levo as lembranças de um bom beijo que roubei e um maravilhoso amor que ganhei. 
Ps: você foi a loucura mais doce e gostosa que já vivi, até!

Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

7 comentários:

  1. Nõ parece que a personagem principal dessa história esqueceu totalmente dele (a) beijão linda e bom blog

    ResponderExcluir
  2. Você sempre arrasando, que liiiiiinda :))

    ResponderExcluir
  3. A personagem principal desse post está querendo mostrar que irá guardar boas lembranças de um ''amor de verão'' ou quase isso, ainda estou conversando com ela e tentando compreende-la melhor.
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca viveu "Um amor de verão" ?
    Lendo esse post, lembrei do meu.. Obrigada por me reportar a essa incrível sensação ! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se denomino algum amor que eu tenha vivido como amor de verão rs.. mas acho muito lindo a liberdade e felicidade que as pessoas contam dos seus *-*
      Não vai ficar pensando nele e sentir saudade em rs, grande beijo verde e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  5. Existem momentos em nossas vidas que se tornam especiais pelo simples fato de serem únicos. Mas no fim de tudo a única coisa que nos resta é segui em frente e segui em frente.
    Ass: Junior

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Junior.. amores de verão são assim.. esquecer e seguir em frente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...