13 de outubro de 2014

Uma vez bloguei e nunca mais parei

Onde estão as palavras? Ha tempos não escrevo, falta de inspiração, falta de gás, falta de vergonha na cara, preguiça, falta de tempo ou apenas falta de leitura.
Escrever é algo que eu sinto ser natural dentro de mim e se no momento que eu começar a fazer isso eu me sentir presa, sufocada e limitada, nada sai.

''Viviane onde estão suas palavras? Viviane me conta do seu dia, o que te fez sorrir hoje, me escreva!! Ando sentindo muita falta sua, me diga com encaixes bem feitos entre as palavras o que te deixou angustiada, seus sonhos, seus planos e o que você achou de interessante na história que ouviu hoje. Me conta sobre aquele seu amigo do passado, aquele seu primeiro amor, aquele carinha que mexe contigo, Me conta até sobre seu café da manhã, mas não deixa de me escrever, com amor, Tudo que se pode ler.''
Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...