13 de outubro de 2014

Você mal sabe como me deixa assim, tão assim.


Fico louca quando você me mostra  aquela outra pessoa escondida dentro de você, eu vou mesmo a loucura, eu viajo em minutos, dou a volta ao mundo, seguro tua mão, te abraço, te beijo, te levo juntinho comigo.

Você olha disfarçado, mal me encara nos olhos e quando eles se encontram ficam segundos grudados um no outro,nesses segundos passa uma corrente acelerada e avassaladora de energia boa até meu coração, de repente ele bate mais forte e nesse de repente minha perna fica fraca e meus dedos gelados.

Tudo nesse conjunto me soa perfeito, como uma canção bem cantada , como uma voz bem afinada, como um vento leve em um por do sol maravilhoso. Seus cílios grandes me deixam encantada, sua sobrancelha, sua pele, seu sorriso, seu sorriso!

Me envolve, me faz sorrir, me acalma, me faz bem, quanto poder em apenas um sorriso! Você deveria saber como tem poder sobre mim. Sua gargalhada, preciso falar, com certeza eu preciso falar... Fico completamente louca, a vontade é de voar em cima de você e não te deixar sair de maneira nenhuma, teu jeito homem, mostrando poder e domínio sobre mim, você mal sabe como me deixa assim.
Me acompanhe nas redes sociais:
                                                       Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...