14 de novembro de 2014

Ela por ela

Seca como um galho de árvore frágil, grossa como o caule de um Baobá, ela tem o sorriso solto, leve e simpático, as pessoas costumam lhe caracterizar como uma menina carismática e alegre, mal conhecem sua trajetória de vida. Com ela não tem meio termo, é isso, por isso e ponto final, não curte magoar as pessoas, mas confessa que as vezes não tem muito limite com sua forma de falar. Eu deveria estar descrevendo suas características físicas, mas não ha como escrever sobre ela, sem falar também de seus trejeitos.

Com vinte anos de idade consegue vestir uma calça jeans surrada tamanho 12 anos, seus shorts jeans são número 34 e ela fica indignada com esses manequins que ficam enormes nela, o jeito é realmente comprar na sessão infantil. Até seus quinze anos pesava trinta e cinco quilos, foi quando chegou nos tão sonhado quarenta e oito e descobriu que tinha hipotiroidismo, o que faz ela pesar quarenta e três até hoje. Seus amigos costumam dizer que ela é loira, com certeza é por causa daquela época do salão comunitário na escola que ela cismou de fazer luzes e ficou três anos com o cabelo mostarda. Mas hoje em dia ela criou coragem de realizar seu sonho de ser ruiva, está a seis meses com o novo tom e com certeza está amando.

Seus olhos são castanhos, nos testes de revistas ela sempre procura pela personalidade de pessoas do rosto quadrado, seus braços são grandes e os dedos da mão cheios de defeitos e estranhos. Suas unhas são enormes e ela adora fazer graça nelas Justamente pelo seu biotipo e magras sua barriga é lisa, o que faz com que a bunda também seja. Ela não fica tão triste pois é bem satisfeita com seus seios que não são fartos nem deixam a desejar, tamanho ideal. O que ela não tem de bunda, seu senso de humor diz que ela tem de orelha, nem esse cabelão cheio e pesado consegue disfarçar. Suas pernas são finas e não há mágica que as façam juntar uma nas outras. Ela calça 36 se a forma for pequena, 35 no tamanho ideal e até 34 se gostar muito, mas nada que magoe seu pé, pois é o que ela mais curte em seu corpo.

O que mais me agrada na Viviane é seu olhar, a sobrancelha dela não é certinha, nem perfeita como atriz de novela, mas seu olhar é certeiro e diz tudo quando quer!

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...