28 de novembro de 2014

Estarei aqui sempre que precisar

Já era de madrugada quando meu celular vibrou, ''jura que alguém se atreve a mandar mensagens a essa hora para mim?'' As pessoas sabem que eu trabalho, estudo, tenho atividades complementares e preso meu sono a noite, então achei que fosse algo sério.

Com muita preguiça e quase cega abri a mensagem e fiquei preocupada com aquele ''preciso desabafar''. Realmente só aceitaria uma terceira guerra mundial como desculpa para me acordar as duas da manhã, apenas para desabafar. Em seguida, ''tenho um grande segredo para contar e preciso colocar para fora, estou a ponto de explodir''

Obvio que eu despertei, mas não pelo meu senso de curiosidade -que na verdade eu não tenho, porém pelo seguinte questionamento, se quer me contar um desabafo e um grande segredo, sabe que o meu whatsapp não é a melhor ligação, meu celular é desbloqueado e qualquer mal educado pode pegar e fuçar.

Ok. Seria cruel eu dizer ''escreve tudo que amanhã eu leio!'' então enviei um doce, ''pode falar, eu estou aqui'', realmente eu tinha que cumprir a promessa do, ''estarei aqui sempre que precisar'', sacanagem é levar ao pé da letra. Essa noite eu quase não dormi e quando meu celular me avisou que era hora de levantar para trabalhar eu já nem sabia se estava indo dormir ou realmente devia acordar.

Amigos realmente estão presentes a todo momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...