7 de novembro de 2014

Repentinamente você

Ele disse que iria comigo para onde eu fosse. Detesto clichê, não sou do tipo de namorada melosa, mas antes disso sou romântica, tenho a cisma de que o que se deve fazer a dois, tem que ficar a dois. Aquele 'livro' que escrevi com nossos primeiros seis meses de namoro eu quase nunca mostrei a ninguém e aqueles que viram são de verdade os mais íntimos.

Aquela pasta de fotos do nosso namoro até o grande dia -nosso noivado, somente os mais chegados viram, pois eles fazem parte dessa história, aliás eles fazem parte desse álbum de fotos, cada mensagem deixada, cada frase, cada carta, tudo tão simples, tão de coração, tantas lembranças boas.

Eu diria que estou sem nada para fazer em uma tarde de sexta aqui no escritório, mas a verdade é que minha mesa está lotada de afazeres e eu depois de cinco anos e alguns meses ainda consigo deixar tudo de lado apenas para pensar em você. 

Pense com carinho, eu sou uma eterna apaixonada, te quero comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...