20 de novembro de 2014

Te ver e não te querer ♫

Aquele último beijo que na verdade a gente não deu, aquele último abraço, que na verdade ficou pela metade, aquele último olhar que queria dizer bem mais que adeus, aquele último status que doeu no coração, aquela última conversa que ainda que tenha dito fim, parece tão viva em mim. Dizer que não sentirei saudade é hipocrisia, dizer que aquela música não me lembrará você é mentira, dizer que aquele lugar não vai deixar saudade é covardia, dizer que vou te esquecer é ilusão.

Você chegou de repente, me fez mudar em um segundo, bagunçou tudo, abriu minha gaveta de segredos, tirou lá do fundo coragens que nem eu mesma conhecia. Você me encantou, me envolveu, me enlouqueceu. Dizem que o que é bom dura pouco, prefiro ficar por aqui, me conformando com a ideia de que durou o tempo necessário para nos satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...