2 de abril de 2015

De repente Gestante.

Quanta ironia logo ao iniciar essa postagem não é mesmo? Ainda mais vindo de alguém que bate os pés junto e discute por pensamento sobre ''não existir gravidez por acaso''. Pois bem, esse post não é realmente para abordar esse assunto, que com certeza seria necessário um espaço reservado.

Ainda ão estou no momento de me abrir para vocês a ponto de compartilhar tudo o que vem acontecendo comigo desde o dia 21 de novembro, quando eu descobri que ''de repente'' eu estava grávida. Confesso também, que junto com essa falta de tempo e ainda preparação e medo de estar me expondo demais, eu tenho muita vontade de fazer isso.

De mergulhar de cabeça e contar com detalhes como está sendo cada dia dessa gestação corrida, conturbada, surpresa e extremamente apaixonante, de aprofundar em assuntos polêmicos, de dividir duvidas, medos e afins com todos vocês, sejam amigos, famíliares, conhecidos e até mesmo desconhecidos.

Porém, penso, repenso, dou um passo a frente, volto dois atrás, sinto um medo que realmente não é da minha personalidade e então me sinto, ainda despreparada em começar esse novo mundo de postagens e novos assuntos aqui onde tudo que eu escrevo, é Tudo que se pode ler. 

Adianto para matar a curiosidade de alguns leitores, que tudo que eu estou vivendo está sendo exatamente como eu imaginei que seria (em relação a gestação) e que fazem parte dos meus planos sim, escrever sobre cada detalhe, em breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...