4 de maio de 2016

Não existe razão nas coisas feitas pelo coração

Ela era geniosa, determinada e valente, ou pelo menos, era o que ela queria parecer ser. No fundo ela vivia escondendo as diversas vezes que chorou por amor, se sentiu sozinha, quis pedir um abraço e pensou em voltar atras.

Ele é carinhoso, bobo, apaixonado, ou pelo menos é o que vivia a demonstrar. Mas domina a arte de ser bipolar, de não deixar claro seus sentimentos, de dizer que quer e de repente sumir, depois voltar com o coração transbordando de amor querendo reviver tudo que há para viver.


Gostar e amar, querer estar junto, querer estar perto, toda vez que um pensava no outro a cabeça dava um nó e nunca saía resultado algum. ''Nossa vida parece um íma, eu + e você -, os opostos se atraindo a todo momento!''

Muitos casais vivem essa rotina cruel ao coração, uns até achando que é legal, que é necessário. coitados! Um relacionamento desgastado, é um relacionamento desgastado e pronto. Um relacionamento em uma má fase é totalmente diferente, eu queria ter o dom de poder explicar e faze-los entender, mas quem  sou eu? Ja cantava Legião Urbana, ''Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?''

Conselhos são bem vindos quando solicitados e eu por vezes repeti, ''não dá mais e se não dá mais, ja não deu!'' A maior dificuldade que nós temos, acredite, é nos amar em primeiro lugar! Depois que nos amamos, como mágica enxergamos muitas coisas diferentes e parece mágica também a forma que percebemos, que não precisamos de muitas coisas que achamos precisar.

Começando pelo amor de alguém que diz que quer, mas não faz como quem quer, estar com você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...