2 de junho de 2016

Estupro coletivo, 34 vítimas do Inimigo.


Uma das coisas difíceis de se encontrar aqui no Tudo que se pode ler, é postagem em que eu abordo uma noticia que tem se tornado popular em jornais, internet e no dia-a-dia. Mas teve um assunto nesses últimos dias que chegou a me cansar, tocou no meu coração e me encheu de argumentos, que foi o bendito caso de 33 homens estuprarem uma jovem adolescente de 16 anos.

Como todo mundo, eu tive minha primeira impressão do caso, entretanto, não como todo mundo, expus minha opinião nas redes sociais. Porém, depois que a poeira abaixou, me peguei muitas vezes pensando em como esse acontecido tem a ver com o que o meu Pastor vem pregando.

O amor, está se esfriando e a falta de amor é um dos sinais do fim dos tempos! Sobre um sentimento em relação a toda essa história de estupro, é claramente a tristeza! É triste ver a humanidade chegando a esse ponto.

Sobre culpado, não existe. A verdade é que todos os envolvidos nessa história são vítimas. O mundo é uma real e visível guerra entre o bem e o mal, existe um único Deus e um único diabo. Eu imagino que basta alguém envolver o nome de Deus e diabo em algum assunto que infelizmente ele deixa de ser tão interessante assim.

Mas a realidade é simplesmente essa: Pessoas inteiramente perdidas. Começando pelo geral da história que já é um pecado, a orgia. Então, de um lado temos homens possuídos, com corações frios, e cheios de maldade. 

Soldados do inimigo, que chegam ao ponto de continuar uma 'opção sexual' com uma mulher desacordada ou totalmente dopada. Usando e abusando de força, de brutagem, sentindo satisfação na dor e sofrimento de uma outra pessoa. Despertando um sentimento de raiva, vingança e ódio nas pessoas.

Do outro lado uma adolescente de 16 anos, que aparenta não ter amadurecido nada após ter se tornado mãe. Outra vítima do mundo, iludida com a falsa felicidade que o inimigo propõe, se satisfazendo com noites em bailes, bebidas alcoólicas, ostentação de dinheiro sujo e toda essa curtição que o mundo oferece. 

Com o coração vazio, frio, solitário e cheio de lamentações. Despertando um sentimento ruim nas pessoas, se passando por falsa vítima e fazendo as pessoas acharem que alguém no mundo merece viver o que ela viveu.

Esses homens mancharam a imagem dos homens, que já não é boa, diga-se de passagem, fazendo outras mulheres terem mais medo ainda da capacidade da sua raça. Despertando nojo, medo e insegurança. 

Essa menina, manchou a imagem da mulher, no geral. Se prestando a esse papel, de se dopar em bebidas e drogas e se entregar a uma orgia, se satisfazendo em exibir o prazer de estar andando em um caminho obscuro e sujo. Ela conseguiu em uma noite desvalorizar a imagem da mulher, que já vive uma luta na sociedade pelo seu valor.

Eu, em minha vez de falar, me recusei em culpar ou vitimizar qualquer uma das partes, as 34 pessoas envolvidas nesse triste caso um dia terão um encontro com um justo juiz e ninguém vai poder fugir das cobranças dos seus atos. E se querem saber minha opinião sobre o caso, acho que, quem procura acha e que o homem possuído é a pior arma do diabo.

#EstuproColetivo #NãoAoEstupro #NãoTeveEstupro #NãoForam33#UmDiaSemEstupro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...