18 de julho de 2016

Nossos primeiros e marcantes 12 meses de amor ♥


Tudo que se pode ler
Como uma boa mãe coruja, palhaça, amorosa, presente, brincalhona e escritora, lá estava eu, anotando em eternos rascunhos, post its, cadernos, agendas, folhas soltas, pedaços de papel velhos, onde fosse, toda e qualquer simples lembrança do Raphael.

Para uma mulher, ter um filho é uma mudança extrema de vida, na verdade, é um novo nascer, você não sente, mas em nove meses gerando uma vida, você está gerando a sua alma também.

Eu sou sentimental, não no sentido de chorar por tudo, apesar de ter me tornado emotiva depois de ter gerado o Raphael, mas eu digo, no sentido se sentimento mesmo, de alma, de emoção. Nada se compara aos dias de inverno quando juntamos a família para rever fotos antigas, cartinhas de amor, anotações de momentos, relembrar coisas boas e até aquelas ruins que foram superadas. Isso me renova.

É por isso que eu me vejo sempre cheia de agendas e canetas, tem mulheres que não despensam uma base e um lápis de olhos na bolsa, eu, por minha vez, não saio sem uma caneta e uma agenda. Desde que o Raphael nasceu, eu planejava escrever os desenvolvimentos dele em seu ''caderno de lembranças'', meu filho fez um ano dia 1 de julho e eu ainda estou tentando acabar de escrever sobre o dia do parto.

Entretanto, em tudo quanto é lugar tem um pedaço de papel com um rabisco sobre esses tão intensos e apaixonantes 12 meses de vida. Um ciclo completo de amor e muita recordação que bate no fundo do coração. Na festa de um ano dele eu quis dividir com meus convidados tudo isso, então, fiz essas pequenas e breves 'artes' com algumas coisas que julguei as principais.

Não seria eu, se não divulgasse com vocês meus pequenos toques de amor que fazem tão parte de mim e da minha persnalidade. Cada vez que leio essas coisas, me sinto querida, abraçada e amada, meu filho é o melhor presente que Deus poderia ter dado a nossa família!

#Raphaelem1aniversário #Raphafaz1 #Por12mesesdeamor 


















2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...