13 de março de 2017

#KatlenFazXV

A alguns meses atras recebi um orçamento bem desafiador, meu primeiro trabalho em uma festa de 15 anos. A Erica é das minhas, não tem tempo ruim, o mundo pode estar desabando, mas está ali, correndo para todos os lados, ajeitando tudo, segurando tudo e atras de novidades para a festa, a Katlen, bom a Katlen vocês vão conhecer bem mais quando eu poder postar 'toooodos' os detalhes da festa ba-ba-do que vai rolar dia 08 de Abril.

A princípio era apenas um quadrinho e fazer quadrinhos #chalkboard é uma terapia que me faz rir, me faz passar o tempo, me deixa completamente atarefada e me cobre de gratidão ao ver o resultado, tanto da arte, quanto do que causa em quem compra ou ganha um. Mas como contei, a Erica é das minhas, quando eu disse ''oi'' para ela, ela ja sabia que estava mergulhando em grandes aventuras para a tão esperada festa de 15 anos da Katlen.

Lá fomos nós, lembranças, homenagens, presentes, roupas, centro de mesa, fotos, divulgação, homenageados, surpresas, decoração, convites... Ah os convites... Breve vou contar um pouco sobre cada participação da #arteszih na festa, então faltando apenas 27 dias, vamos começar resenhando sobre os convites.

Alguns dizem que o convite é o de menos e que hoje em dia tudo é virtual, mas vou ser sincera com vocês, isso é maior ilusão. Um evento especial, tem que ter convite manual sim! O convite é o convite, é a porta para o evento, é a introdução, é a demonstração do que vocês vão participar, do que está sendo feito e do que vocês vão esperar, olha a responsabilidade ai.

''Viviane o tema será neon, queremos algo criativo, diferente e legal''

Pronto, palavra nenhuma me estiga mais que diferente, minha cabeça dá um nó na mesma hora, saio pensando aceleradamente e esqueço até do tempo que terei para produzir. Desde o primeiro pensamento para o convite da Katlen eu sabia que queria algo kraft, sofisticado e muito, muito personalizado.

Deixa eu contar uma dica para vocês, isso é o que faz qualquer tipo de coisa ser diferente, a personalização. Tudo que é personalizado tem sua essência e personalidade ali, todo mundo é de um jeito, todos diferentes, está ai o segredo.

E lá fomos nós em poucas e longas madrugadas a dentro a fim do melhor resultado de todos, eu precisava de algo que fosse: Divertido, alegre, bonito, chamativo, descontraído, convidativo e neon. Ou seja, algo que representasse exatamente como a Katlen é e um pouco de como será a festa dela.

As ideias foram surgindo e no final a junção disso tudo que falei acima +
Papel A4 kraft + fitas em neon + carimbo personalizado #KatlenFazXV + tags personalizadas 
deu esse resultado:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...