10 de março de 2017

Minha mãe não sabe nada sobre paixão.

Eu não havia dormido quase nada aquela madrugada, rolei na cama diversas vezes com a imagem do seu rosto na cabeça, aquela música que você me enviou eu já ouvi milhares de vezes, vi as horas passarem lentamente, achei que fosse ver o sol nascer...

Parecia que eu mal havia fechado os olhos quando aquele avião passou baixinho no sítio, acordei assustada, a manhã estava tão chuvosa e fria como minha cabeça. Outro avião passou fazendo tremer até minha cama, dizem que sonhar com avião significa bons lucros financeiros e ser atacada por um, o que deve significar?

Levantei e fui enfim ver o que estava acontecendo, o vi de longe e disfarcei é claro, parecia que você iria descobrir que passamos a noite inteira juntos no meu pensamento, isso me deixaria constrangida. Não adiantou muito tentar disfarçar, quando senti sua mão no meu ombro, parei de sentir as pernas e achei que dava para ver meu coração querendo sair pelo roupão verde.

''Você ta descalça, ta frio, vai se resfriar!''

Sempre tão calmo e educado, com certeza minha bochecha ficou vermelha ao responder ''obrigada pela preocupação'', desviei meu olhar sensatamente como de costume e segui para o quarto. Minha mãe diz que quando estamos a fim de uma pessoa devemos ignora-la, manter distância e fazer maior jogo duro, demonstrar que ta afim, jamais! Se minha mãe estiver correta eu estou falhando horrores na prática.

Já me peguei inúmeras vezes te observando escondida, seu lábio inferior é mais carnudo que o superior isso faz seu sorriso ser perfeito, toda vez que penso nisso imagino que seu beijo também deva ser perfeito. Já imaginei tantas vezes esse beijo que tenho a sensação de que conheço bem ele.

Encarei o quarto cheia de roupas espalhadas que precisavam ser guardadas, era hora de partir e la vem você com seu jeito educado novamente, me oferecer ajuda, ou pelo menos era o que eu havia imaginado, até você se aproximar e sem medo nenhum me abraçar. 

Só nós dois abraçados ali naquele quarto enorme, em formato de L me deixava perdida, você ali colado em mim, me deixava mais perdida ainda, aquela porta de vidro e tantos espelhos me faziam nos ver juntos em todo lugar, achei que fosse desmaiar, mas só descobri que na real, minha mãe não sabe nada sobre paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...