Sonhei acordada, num dia frio, bem frio, em que eu ganhava uma carta linda e bela, nela contia palavras da pessoa que eu amo, onde não falava apenas belos trechos de textos ja escrito por outro alguém apaixonado, mas sim palavras do coração sentimento proprios e unicos.
Mas sabe o legal? com essa carta vinha um anelzinho muito fofinho, que eu me desmoronei de lagrimas quando recebi com o coração desparado quase pela boca. Mas lindo ainda (so em sonhos acordados que tudo sai como desejado rs), começou a chover, a chuva não caia fraca, veio uma pancada mesmo, tava de tarde ainda o céu claro, maso céu estava bem cinza, estavamos em um lugar que havia praia e estavamos na bera dela, com uma bicicleta de canto nos esperando.
Estavamos em Paquetá, mas a ilha estava bem calma e vazia, não era dia comemorativo, sabe. Sei que aconteceu um beijo LINDO e maravilhoso, estava chovendo. Guardei minha carta enrrolada no casado com o anel e botei na cesta da bicicleta bem enrrolado para não molhar. E continuamos .. namorar na chuva naquele momento estava sendo maravilhoso demais.
Foi dai que fomos para a água (estavamos na praia dos coqueiros), e ficamos namorando muito e muito dentro d'agua com chuva mesmo. Foi muito lindo. Mais ainda porque depois dormimos juntos em uma cama quentinha somente você e eu.
Eu te amo André.