Vamos dar uma pausa?
''Não, desculpe, mas eu tenho vinte e dois anos e eu simplesmente não posso dar uma pausa! Faz um ano que eu me tornei mãe e apesar de morar junto com meu noivo aproximadamente 4 anos, estamos no início de uma nova fase, casa nova! Está tudo completamente bagunçado, já tem 4 meses que estamos nessa casa e mesmo sendo a anterior bem menor, ainda não conseguimos arrumar espaço para todas nossas coisas e sonhos!''
Andei lendo meu blog, online para vocês desde março de 2010, caramba, são 6 anos compartilhando com vocês diversas fases da minha vida, um eterno crescimento em cada uma delas. Eu ri bastante com umas, quase infartei com muitos erros, relembrei vários momentos, anos, meses, dias... E o principal, vi uma Viviane diferente em cada texto, cada palavra, com uma essência que não mudou de maneira nenhuma, a garra/vontade/querer/força.
Meus textos não são famosos, meu blog não é famoso, não tenho milhões de leitores e visitantes por dia ou por postagem, ouve uma época -no início, que cada texto tinha por volta uns 300 leitores em menos de uma hora no ar, ouve momento em que eu passei meses a fora calada sem escrever nada, ouve momento em que eu vivi aventuras que eu necessitada falar... Ouve momentos que mesmo após uma semana no ar, o texto só recebia no máximo 30 leitores e momentos em que em um dia uma única postagem chegou a dois mil cliques.
Passei horas fazendo uma avaliação, e é verdade, as pessoas usam assuntos para ganhar fama e sucesso e foi exatamente isso que eu não encontrei aqui. O Tudo que se pode ler, vive em uma eterna mudança, em eternas fases, crescimentos, tpms, sorrisos, gargalhadas, choros, exclusão, fama, decepção, sucesso ... Porque ele é simplesmente meu 4º maior companheiro.
Aqui eu comecei uma adolescente de 15 para 16 anos, que fazia diário de escola, não conhecia o pai e vivia escrevendo corações nos cadernos. Vocês viram meu relacionamento amadurecer e acompanharam de perto ano a ano nossa história. Lendo e relendo, senti que me tornei uma adolescente guerreira, batalhadora e ainda profundamente romântica e apaixonada. No meio de tantas fases vocês tiveram acesso único a meus medos, anseios, sonhos e até mesmo decepções. ''Ontem'' eu cheguei de repente com a surpresa de que eu me tornaria mãe, como um tombo da cama, o blog simplesmente renasceu junto comigo e com minha família...
Então, aos pouquinhos, de mansinho, hoje, eu ''venho apresentar'' a Viviane, mãe, cristã, ainda romântica e apaixonada pelo mesmo homem e também dona do próprio negocio, meu mais novo amor ... Arteszih ♥ Acho que ainda vou falar bastante sobre Tudo que se pode ler, por aqui rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar :)