15 de março de 2016

Quando o jeans não entrou mais.

A rotina de todo final de semana era a mesma, dia de sábado tinha jogo do inter e social com a torcida feminina após e dia de domingo mais jogo do inter e um maravilhoso encontro com Deus a noite. Tudo bem que fazia quase três meses que eu deixei a desejar minha presença nos jogos e sociais, mas hoje em dia as meninas entenderam que realmente o primeiro trimestre de uma gestação é bastante complicado.

Pois bem, era sábado e eu enfim acordei disposta a dar 'bom dia sim' e gritar feito louca 'Vai André Luis' de uma arquibancada velha ou apenas de uma cadeira de bar bamba. O André tem sido uma parceiro nota mil e eu sabia que precisava fazer um esforço para voltar a acompanha-lo na sua paixão, como sempre foi.

O banho gelado me acordou, estava realmente apaixonada por mim, até que o inesperado -esperado, aconteceu. '' Como assim meu short jeans não entra em mim? ''
Eu sempre fui extremamente magra e por mais que soubesse que uma hora a gestação me faria deixar de usar algumas roupas, foi uma grande surpresa a primeira vez que aconteceu.

Aquele short era o número um. Sim, eu sou do tipo de pessoa que pode ser 100 peças de roupas no armário, porém só vai usar aquele jeans único surrado que já anda sozinho e aquela rasteirinha que não te deixa desconfortável. Então estava eu ali, parada, estatalizada diante de um espelho, me sentindo pela primeira vez na vida -literalmente, gorda.

É realmente uma surpresa pra mim, até ontem usava calça jeans tamanho 12, não acredito que meu jeans nº 34 estava empacado nas minhas coxas! Fiquei cabisbaixa por alguns minutos, desesperadamente fui experimentar outros 3 shorts jeans, nada. Fucei tanto, que cheguei até a achar roupas que já estavam esquecidas no meu armário.

Vinte minutos de tira e bota, então comecei a rir e chamei o André para dividir com ele mais uma experiencia gostosa da gestação do Raphael. No final das contas vesti um short jeans que entrou e sai serelepe e saltitante para o jogo mesmo com os botões e zíper aberto, o blusão estava escondendo e no fundo eu estava rindo de amor por mais uma mudança no meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...