6 de julho de 2016

A estagiária saudável.

Está para existir uma frase mais verdadeira e mais duvidosa que essa, ''homem é tudo igual''. Eles olham outras mulheres mesmo, eles falam de outras mulheres entre eles, eles não tem respeito nenhum pelas suas mulheres. Sim, essas questões entram no meu bloco de ''pode ser'', mas só esquecemos de citar é que, nós somos mulheres!

Ai entra aqueles diversos assuntos que discutimos diariamente na internet, ''mulher tem que se cobrir'', ''o homem é machista'', ''eu sou mulher da rua, gosto de ser vista'', sem falar as questões de relacionamentos, ''ele é casado tem que respeitar a esposa'' e por ai vai. Bom os homens podem até não ser todos iguais, mas uma coisa é certa, eles não conseguem disfarçar quando acham outra mulher bonita.

E os coitados também esquecem que da mesma maneira que eles quebram o pescoço para ver um par de peitos ou um bumbum empinado, do outro lado, outro homem se enverga para olhar para sua mulher. É, os homens são realmente uns safados! Mas, as mulheres tem sua dose de psicopatia, dose dupla até, eu mesma, sou mestre nisso!

Certa vez o André conseguiu um estágio novo, esse meu marido é o rei dos estágios, se existir um prêmio no guinness book por jovem com maior número de estágios trabalhados, podem indicar ele, é vitória certa.

Passei o dia empolgada com uma nova experiência dele e ansiosa para ele chegar logo em casa e me contar como havia saído seu primeiro dia em um novo emprego e uma nova área. Ele tinha saído de casa bem preparado eu estava sem duvidas esperando ele chegar contando varias coisas novas sobre o que aprendeu na canoagem.

Aquele dia passou se arrastando. A noite o André chegou bastante cansado em casa, mas ele entende que sou tagarela e curiosa, não esperei nem o 'coitadinho' tomar banho, comer ou sentar. Voei no pescoço dele, taquei um beijo demorado para mostrar tamanha saudade que senti e comecei a perguntar sem parar.

Ele com um sembrante empolgado mesmo  estando cansado, contou sobre como era o dia de trabalho detalhadamente, até mesmo sobre as pedras que tinham no chão e como ele tinha que arrastar canoas de um lado para o outro, contou sobre o lugar e ate da temperatura do dia, sem esquecer de falar dos alunos e seus jeitos. O problema foi quando ele resolveu contar sobre sua nova equipe de trabalho.

A equipe de trabalho se torna uma família, são pessoas que você convive, dia-a-dia durante mais de 4 horas por dia, é inevitável você fazer amizade e criar intimidade entre eles, é um dos assuntos mais importantes sobre um dia de trabalho novo. O André começou a contar sobre um, dois, três caras que conviveriam com ele, ainda detalhadamente. Até que, em um momento, falando rapidamente, se referindo a algo insignificante do dia, citou uma estagiária. Homem é realmente burro!

Toda mulher já nasce com um teor básico de psicopatia x ciúme e apartir daquela citação eu só conseguia ouvir ''blablablá, uma estagiária, blablablá, é mulher, blablablá, não é homem''! E é claro que eu quis saber.

- Nossa amor, que legal o trabalho novo, bem diferente do outro né? Mas me conta mais, como é essa tal estagiária? 
- Como assim como é amor? É normal. É meio desligada, rir de tudo ...

É claro que ele sabia que eu não queria saber issó, mas só a cara de 'socorro' e os olhos esbugalhados quando fiz a pergunta, já responderam o bastante para minha curiosidade aumentar. ''Não amor, eu perguntei, co-mo e-la é''! Eu disse lá em cima, que homem é burro, mas mulher fazer esse tipo de pergunta parece muito mais burrice. A resposta dele vai ser mentira do que ele pensa e você vai fingir que acredita, imaginando que ele ache ela muito mais do que ele realmente acha, mas, a pergunta foi feita mesmo assim.

Balbuciando mais que gago contando piada, meu marido me responde que a bendita estagiária era loira e tinha um corpo saudável. Saudável? O que quer dizer corpo saudável gente? Já havia 20 minutos que a conversa não era mais estágio e sim estagiária, o André já estava com os olhos fixos no futebol que ele mesmo pôs na tv e a todo momento desviava o assunto.

''Loira e corpo saudável? Como assim? Malhada? Gostosa? De academia? Ou só saudável?

Uma vez, vi em um programa de tv uma brincadeira bem intrigante entre casais, em que o apresentador vendava os olhos do marido e falava nome de mulheres para que ele desse uma única palavra sobre a mesma. E enquanto eu estava questionando os inúmeros tipos de significados para a palavra saudável da estagiária (que no momento já era, a sua coleguinha de trabalho), o André me solta um desesperador, totalmente sem querer: gostosa. Gos-to-sa! 



Isso mesmo, era exatamente essa definição que ele não queria me contar, com certeza, mas era o que estava no sub-coinciente dele, ele deve ter vindo para casa pensando em uma palavra para descreve-la, encontrou. Achei 'saudável' uma boa resposta, meu marido só não esperava que eu fosse questionar a definição de saudável, para a bendita garota.

Eu poderia começar a 3º guerra mundial aquela noite. ''O que foi que você disse amor?'' Eu acho que até senti vontade de mata-lo, mas foi tudo tão rápido e quando eu encarei o filho da mãe ele já estava rosado rindo horrores da minha cara de surpresa e dizia que fazia tempo que eu nãos sentia esse ciume bobo dele. Eu comecei a rir também, homens são realmente muito burros.

Mulheres também acham homens gostosos, a diferença é que vocês não acreditam nisso. A noite terminou em muitas risadas, abraços, beijos e fofices a mais, mas na real? Aquele gostosa ainda ta aqui, nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...