29 de junho de 2017

Raphael faz 02 - A escolha da minha equipe 2017 ♥

E lá se vão mais 365 dias (quase), mais um ano de vida, tantas descobertas, tantos momentos, tantos sorrisos, choros, preocupações, aventuras, amadurecimentos, tanto amor... Meu Raphael, meu menino, meu cavalheiro.

Senta, que lá vem história... 

• Julho de 2016, 20h - Pedra do Sal: 
''Estava tudo maravilhosamente lindo Viviane, meus parabéns, não esperava menos de você, dava para ver amor em exatamente todos os lados da festa, já quero saber o que você vai aprontar ano que vem'' - convidados.

''Obrigada pela moral, pela ajuda, pelo apoio e principalmente pela paciência, eu não vou te abandonar nunca mais Waleska!!'' - eu.

''Obrigada você, até ano que vem...'' - Waleska

• Setembro de 2016 - Facebook:
''Achei um tema que é totalmente a sua cara! Te marquei no facebook, vamos fazer!!'' - Waleska
''Apaixonada! Vai ser esse ♥'' - eu

E foi assim que o bendito tema surgiu, Pinóquio ♥
''Bendito''... bem mesmo, me pego rindo, que amor e encanto por esse tema, realmente a nossa cara! Como ano passado ajudei muitas pessoas com relação a indicação e muitos me perguntaram como eu faria esse ano e se iria postar quem contratei, resolvi criar a postagem:

A escolha da minha equipe 2017 




• Casa de festa - Ki Auê

         Em Dezembro de 2014, fui a uma festa nessa casa de festa, era dia de semana e a noite, eu aprovei os salgados, o bolo, os doces, a forma que me serviram e notei que as crianças se divertiram muito. Chegou a faltar luz na rua, mas o gerador da casa suportou a festa até o final normalmente e todos curtiram bem, pelo meu ponto de vista. Não é uma ''besta'' casa de festa, de 3 andares, ou um salão gigantesco com brinquedos para adulto também, mas é um espaço suficiente para uma gostosa comemoração. 

        No ano passado fiz a festa do Raphael em um espaço da família, mas antes dessa decisão eu estava cotando a casa de festa Ki Auê, porém, por de falta de data na agenda deles, não consegui fechar negócio. Então, para esse ano, fechei com eles 10 meses antes. O que me fez perder umas promoções super legais que eles fazem de última hora, sempre para novos contratos.
        Falando em promoções, (principalmente depois que a casa de festa Enlace, foi a falência), muitas pessoas acabaram ficando desconfiadas quanto a valores baixos oferecidos e as vezes acabam criticando sem ao menos pesquisarem. Eu fui uma das mães orientadas a pesquisar, ainda que já conhecesse a casa de festa. 

            A primeira pesquisa feita, foi online, na própria página da casa. Bom, eu trabalho vendendo produtos personalizados para o público e minha página do facebook é a identidade da minha empresa e dos meus produtos, as avaliações feitas ali, são totalmente verdadeiras de pessoas de verdade que realmente compraram comigo, sejam,  amigos, desconhecidos, de outro estado etc. Então para mim, as avaliações na página da casa de festa são importantes e eu as li minuciosamente, confesso que estava na verdade procurando uma crítica e fiquei feliz em de primeira, não ter encontrado. 

           Já a segunda pesquisa, ainda online, foi no google, onde encontrei enfim as críticas, que sempre existem. No geral, muitas eu achei questão do dia, do tempo, do momento, algumas aquela questão de gosto e aquele ''o que é ruim para ele, não é ruim para mim'' e umas até culpa do próprio cliente, então parti para a principal pesquisa, visitar pessoalmente a casa.
Assim que cheguei, fui muito bem recebida. 

                A casa estava em obra (já bem diferente de quando fui em 2014), com muitos pontos ainda a ser finalizados, mas não deixaram de nos orientar sobre a situação atual, dando uma previsão incerta de que até julho de 2017 ja estaria tudo pronto, porém dando sempre segurança para mim. De primeira fiquei frustrada com o espaço para a decoração, partindo do ponto que minha decoradora é a Waleska, aquele espaço é minúsculo. 

              Mas toda vez que olhava ao redor de tudo, me sentia bem e segura de que ali seria um bom lugar para meus convidados. As duas coisas mais importantes que eu prezo em uma festa: as crianças brincarem muito, em segurança e os convidados serem bem tratados, quem resite a um bom humor de um garçom sorridente? 

                Chegamos na sala dos negocios e ali eu tive ainda mais sensação de que essas duas coisas tinham nessa casa. Fui extremamente bem recebida por todos, um ar de leveza, tranquilidade e família. Eu não iria fechar negocio se não aceitassem minha decoradora, não que esteja menosprezando os outros trabalhos, mas não abro mão da Waleska. Então a primeira pergunta foi justamente essa: '' Posso trazer a decoração?''

                Depois do sim, não tinha mais dúvidas, a equipe era simpatica, discontraida e ficaram super animados com o tema e com a festa, fechamos negocio! Esse ano, paguei um único valor, para comida, bebida, espaço, animação e brinquedos.

              Voltei a casa de festa mais uma vez e aconteceu o episodio da troca da data da festa (erro meu), que irei contar na proxima postagem, minha decoradora já foi a casa duas vezes também, medir espaço etc, a todo momento mantenho conversa com a equipe no whatsap e a expectativa está grande para a festa neste sábado, espero ser mais uma das mães megas satisfeitas na página deles, é claro que eu volto para contar detalhadamente para vocês como foi.

• Fotografia - Bruno Jeans 

      A um tempo atrás uma cliente dele comprou um dos meus produtos e usou em seu ensaio gestacional, quando recebi a foto em que meu quadrinho aparecia foi amor a primeira vista, então, comecei a busca pelo trabalho do Bruno. 

       A divulgação do trabalho dele é excelente assim como a segurança que ele nos passa após o contato, respondendo sempre rápido e deixando tudo bem claro, o serviço que contratei é de cobertura total da festa, fotos tratadas em um cd, alguns registros dos principais momentos em vídeo e um quadro de brinde com uma foto a nossa escolha, irresistível ne? Além de ter tido a indicação de uma pessoa da família.

• Lembrancinhas, artes, convite - Arteszih

          Não poderia deixar de fazer minha propaganda, é claro que uma mãe coruja, transbordando de alegria e empolgação, iria fazer absolutamente todos os detalhes da festa e arrastar todo mundo junto, afinal, qual é a graça de fazer festa se não envolver a família toda, não é mesmo? No post ''Produção da festa'', que irá ao ar somente após a festa, irei contar todos os detalhes e o ''por tras das câmeras'' de cada detalhe que vocês vão ver na festa. 

             André, Felipe, Renan, Vagner, Liliane, Victória, Ana Beatriz, Ariana, Vanessa e o próprio aniversariante que participou de tudo. Lembrando que meus ajudantes homens, quase deixaram as crianças sem lembranças e dando destaque a avó babona Ana, que é nossa gráfica humana e a tivó Queli que é a artesã mais apaixonada que já vi e criou todas as mochilinhas a mão, com maior amor.

• Decoração - Waleska Ferraz

              Quem reparou, comecei essa postagem contando que quem escolheu o tema desse ano foi ela, não tinha como não concordar, foi realmente uma escolha certa, a nossa cara! Diferente do ano passado que o contato durante 3 meses para a realização da minha festa, era apenas cliente e profissional, esse ano é resumida a longas conversas e muitas gargalhadas de duas doidas e uma amizade muito gostosa. 

                Desde a escolha do tema a Waleska me manda fotos com seus achados sendo adquiridos e guardados para a minha decoração. Esse ano fiz um ''trato'' com ela, de que ela ficaria totalmente a vontade para fazer a minha festa, ela está com a carta branca e toda e qualquer decição que ela queira fazer, ela pode. 

                Essa sensação de confiar do prifissional que você arranjou, é a melhor do mundo, é como costumo brincar postando em redes sociais '' quando eu a conheci, minha vida mudou para melhor ♫'', porém, não poderia ser tão fácil assim para ela.

            Então, em troca dessa liberdade, ela teria a carga e a responsabilidade inteira e total de abslutamente tudo da festa, ous eja, até um doce ou uma mínima lembrança na mesa, se ela não me ''cobrasse'' não sairía, o que abalaria o seu trabalho, pois todos sabem, ou deveriam saber, que uma decoração bem feita, não se faz apenas de material bonito e mãos de ouro. 

Dez meses de muito: 
''Viviane, já ta chegando, vamos começar?'', ''Falta muito, mais na frente a gente começa'', 
para uma última semana d emuito:
''Waleska pelo amor de Deus! Me ajuda! Não vai dar tempo!''

      Mas, no fundo eu tenho total certeza que tudo dará certo, mesmo um misterio extremamente suspeito tendo acontecido antes da festa.

         A muitos meses atras a Waleska nas andanças dela achou  um boneco do Pinóquio ''verdadeiro'', quero dizer, em marionete e de madeira. Na hora ela comprou e me mostrou, ficamos extremamente animadas e apaixonadas pelo Pinóquio, que estava ali acompanhando desde o inicio a preparação da festa em que ele seria o destaque. 

       Pois bem, acredite se quiser, o bendito boneco travesso, resolveu repetir a clássica história, criou vida e simplismente se escafedeu. Sim. O Boneco sumiu! 

''Não é possível Viviane, eu já procurei em absolutamente todos os lugares dessa casa e ele não saiu daqui, nunca fiz esse tema!''
''Waleska... Esse boneco criou vida, ninguém vai acreditar na gente!''

     Enfim, já foi procurado em todas as partes, ja estou quase colocando placas na rua para esse danado ver que preciso dele sábado e de repente aparecer por lá. Pensei até em procurar o Gepeto, mas com essa história de jogo da baleia azul, achei melhor ficar quieta e esperar para ver se ele aparece na festa mesmo, hahahaha.

        Por indicação da Waleska, esse ano dei uma atenção maior aos doces modelados e contratei o serviço de três profissionais, que estarão fazendo maior diferença na festa. Só pelas pesquisas em suas páginas ja fico extremamente ansiosa, esse ano não terá nenhum convidado enganado com bombom sem recheio dentro (brincadeira interna).

        Estou colocando maior fé nessa mulherada, já deixarei o contato delas aqui, caso queiram dar uma avaliada, mas assim que passar a festa corro para contar, pois avaliarei cada minusculo detalhe de cada modelagem e principalmente o gosto, para vocês!

- Arte Doces, Caroline Oliveira.
- Juju Glacê, Verônica Freitas.

Destaque para a madinha do aniversariante que está preparando um bolo no pote bem criativo e muito gostoso, para a festa ♥

- Bolo no pote, Vanessa Dias

E vamos a festa, mais uma vez, com a melhor equipe do mundo, porque como sempre digo, não há trabalho que dê errado com profissionais animados e bem humorados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...