1 de fevereiro de 2018

Como a #arteszih surgiu?


A @arteszih surgiu de um plano infalível de Deus para mim. Tudo começou lá em 2016, quando recebi um feliz e encantador desafio dado pela Liliane, de criar eu mesma o primeiro Chalkboard do meu filho. Lembro de ter achado um absurdo cobrarem 80$ em um quadrinho 20x25, que hoje cobro 50$.

Depois do desafio cumprido, a exposição do meu primeiro quadrinho na festa de um aninho do Raphael foi um total sucesso, primeiro entre amigos e familiares, que foram os principais responsáveis pela minha situação atual.

De uma maneira inesperada e muito empolgante eu já estava transformando muita criatividade e inspirações em produtos personalizados para clientes.

Desde o inicio em 2016 sempre tive o total apoio e confiança de cada cliente, cada dia que passa essa ligação vai crescendo e me dando cada vez mais segurança e vontade de seguir em frente.

A @arteszih não surgiu só de mim e a criatividade nasce por me inspirar em cada cliente, isso faz com que cada trabalho seja totalmente diferente um do outro e a cada dia aparecerem mais modelos e produtos novos.

Acredito que o meu diferencial seja simplesmente o espírito aventureiro que me faz querer sempre novos desafios, aprender coisas novas e buscar inspirações certas.
Assim estamos caminhando, calmamente, dando um passo de cada vez e trabalhando muito por aqui ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...