26 de março de 2010

Cinco anos sem vocês (u)

Quanto tempo se passou, mas continuo eu aqui sofrendo com a dor dessa saudade, não tenho como esquecer de pessoas tão especiais e marcantes da minha vida, além de não ser possivel esquecer de familiares não é mesmo? Pois é, hoje eu consigo com mais facilidade e tranquilidade escrever sobre ou para vocês, sem me corroer em dor e lagrimas como antigamente, pois também né, final de 2009 completaram 5 anos e ja tem 5 anos e 5 meses .. Mas a saudade ainda habita dentro do meu coração, não tem como não. Nestes dias andava eu de onibus quando reparei que passava por uma rodoviaria, a qual eu nunca havia reparado bem, até este dia. Quando escutava música e lembrava de vocês, reparei de primeira quando passamos por ela que era ELA. Sim aquela mesmo, as mesmas ruas, a mesma movimentação daquela manhã de domingo quando vocês foram embora. Ai como me doi lembrar disso, dá um nó na minha garganta.. Se eu pudesse voltar no tempo?
Aproveitaria muito e muito mais cada segundo com minhe bebê (Carol), depois daria mais conselhos para minha tia, iria morar com ela, não deixaria ela se mudar de forma nenhuma, não deixaria ela ir embora, não permitiria ve-la indo para tão longe de mim sem hora nem data certo para voltar.
Mas a vida é assim mesmo, altos e baixos, momentos e momentos. Temos apenas que saber lidar e nada mais. Quanta saudade eu sinto de vocês, ainda mais quando lembro que se um dia eu ve-las novamente, vai está tudo tão diferente, tudo tão mudado, Carol ja vai ser uma mocinha e não mais minha bebê de 4 aninhos, minha tia uma mulher mais velha e madura, tudo diferente. E eternamente sentirei falta de algo que não foi bem vivido, como nosso tempo junto. Pois tenho conciencia de que a vida é assim e de que tudo muda, eu sei. Mas o que não me conformo é que mudou quando não havia de mudar!
Eu amo vocês, de uma forma que não se pode explicar.
Escrevo apenas o que meu coração pede, minha mente formula e meus dedos nervosos necessitam!
Saudade ja não sei mais como explicar.
TE AMO CAROLINE MAGALHÃES.
TE AMO TIA NÚBIA.

Não sei porque você se foi, quanta saudade eu senti, e de tristeza vou morrendo daquele adeus que eu nao pude dá, você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão que me apavora.
''e eu gostava tanto de você..''
Eu corro fujo dessa sombra, sonho e vivo de passados e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato, nao quero ver pra nao lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que nao exista, com pensamento em você. ''e eu gostava tanto de você''.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...