15 de março de 2010

Na TV Brasil (14.03.10)

Eu estava sim anciosa, nervosa também, para ser bem sincera, eu estava com medo e vergonha, mas não imaginei que ficaria tão gelada como foi na hora.
Domingo dia 14 de março de 2010, ja estava marcado desde a semana passada, ensaiamos apenas 2 vezes, eu realmente achei que foi isso o que faltou, apenas isso, mas todos me elogiaram e junto o grupo que nós formamos, ficamos até conhecidos como coral do colégio Sonja Kill, mas que orgulho eu sinto de está semnpre presente nos eventos da escola. Então, domingo antes das 8 horas, já estavam lá nosso grupo, pequeno mas pontual, entramos no estudio da TV Brasil, o arcondicionado estava forte, eu me senti nos fundos do Teatro de Berlin na Alemanha quando meu outro grupo foi, me senti também emocionada por isso, pois me trouse boas lembranças, entramos na nossa sala, estava com o altar montado já, até nosso ''palco'' ali do lado direito.
''DOIS MINUTOS'' que susto enorme, que adrenalina, foi um grito de um dos cameras, para nos alertar de que em dois minutos estariamos no ar. De verdade? uma acelerada de leve me deu o coração, olhei para meu grupo e me senti feliz. 5,4,3,2,1, NO AR!
Que acelerada no coração, meu Deus meus dedos estavam tremulos e geladerrimos rs, coisa que eu não achei que ia acontecer, eu tinha me desligado de que haviam varios conhecidos meu me assistindo ..
Mas cantamos muito bem, eu adorei, eu e todos que assistiram e elogiaram muito.
a que mais marcou p. mim?
'' Tomado pela mão com Jesus eu vou, sigo como ovelha que encontrou pasto, tomado pela mão com Jesus eu vou, aonde ele for (lalaiálaiá)''
que por sinal eu errei na hora por causa do meu namorado lindo e maravilhoso que so vive cantando errado essa música, hahaha'
então essa que mais me marcou, engraçado foi quando acabou, que o padre ja havia saido e nós tinhamos que continuar cantando pois estavamos no ar ainda para aquelas letrinhas acabarem de subir, rs. Mas enfim foi tudo muito legal, primeira coisa que eu fiz quando sai do estudio foi ligar para meu amor lindo e maravilhoso, e ele assistiu tudinho, mas que fofo né *-*
Pois meu parabéns a vocês, prof Marcia, prof Albino. Andrezza, Manuella, Leticia, Camilla, Tayane Tardy, Tatalia, Viviane (eu :D), Thaís Abdias, Tarcisio Eric e Andressa Rodrigues.

Um comentário:

  1. Cada dia fico mais feliz ao notar o quanto a sua escrita (habilidade com as palavras e sentimentos, organização das idéias e essência do conteúdo escrito...) está evoluindo para muito melhor! Qundo leio seus textos, sinto tanto orgulho que penso: só não amo mais essa menina porque não deve ser possível! Te amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...