26 de julho de 2011

Aqui morrem as ilusões - Janete Marie M. Figuereido.


Esse livro é muito bom e bonito.

tudo que se pode elr, blog, livro, paqueta, ilha de paqueta, janete
Um lindo romance que acontece no ano de 1898, tendo como cenário o paraíso de mar verde-esmeralda e o céu azul-safira chamada Paquetá. Pedro um pescador bonito e cobiçado da ilha é loucamente apaixonado por ela, Janaína.
A 'princezinha de Paquetá' como ela é chamada, tem uma beleza única e descontrolavél, que se apaixona pelo estrangeiro português Adriano que lhe dá muitas noites maravilhosas de namoros escondidos na praia da Guarda. Mas Adriano é um homem noivado e precisa se resolver para viver com Janaína seu grande e verdadeiro amor. Lais noiva de Adriano promete ser vingada pela perda do noivo.
Pedro apaixonado por Janaína, Lais rancorosa e cheia de odio, amores não correspondidos ...
Quando Adriano volta de Portugual á Paquetá para buscar sua princesa tudo é revelado!
Pouco antes de a barca chegar a ilha vê-se uma enorme pedra partida ao meio, atingida por um raio, dizem que nas noites de verão quando a lua ilumina o mar, com a sua luz cor de prata, vê-se um casal de namorados.
É Janaína e Adriano que felizes, brincam nas águas verde-esmeralda de Paquetá, fica ela correndo e brincando feliz nos braços do seu amado como noiva em sua 'lua de mel', nas praias que tanto amou e que jamais abandonara.
ps: nesse livro você conhecerá a verdadeira história da pedra rachada de Paquetá (L)

esse foi o resumo que eu fiz, o livro não tem por ser tão antigo, eu acho!

6 comentários:

  1. Gostaria de presentear uma amiga com essa exemplar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de presentear uma amiga com essa exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de presentear uma amiga com essa exemplar.

    ResponderExcluir
  4. Querida Viviane Magalhães.
    Fiquei muito feliz em ver em seu lindo Blogger a sinopse do meu romance "Aqui Morrem As Ilusões" e os elogios que vc fez a ele.Não sei como agradecer tantos elogios, muito obrigada.Vc além de linda é muito culta e vejo que adora ler.No ano que vem vou lançar mais uma edição deste livro, pois o anterior já se esgotou.Me escreva para falarmos, pois quero lhe enviar de presente outros romances e livros diversos. Meu e-mail:janete_marie@superig.com.br
    Aguardo contato para falarmos melhor.Mais uma vez agradeço tantos elogios em seu lindo Blogger a respeito do meu romance e fique com Deus.
    Abraços mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Janete Marie

    ResponderExcluir
  5. Querida Viviane Magalhães.
    Fiquei muito feliz em ver em seu lindo Blogger a sinopse do meu romance "Aqui Morrem As Ilusões" e os elogios que vc fez a ele.Não sei como agradecer tantos elogios, muito obrigada.Vc além de linda é muito culta e vejo que adora ler.No ano que vem vou lançar mais uma edição deste livro, pois o anterior já se esgotou.Me escreva para falarmos, pois quero lhe enviar de presente outros romances e livros diversos. Meu e-mail:janete_marie@superig.com.br
    Aguardo contato para falarmos melhor.Mais uma vez agradeço tantos elogios em seu lindo Blogger a respeito do meu romance e fique com Deus.
    Abraços mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Janete Marie

    ResponderExcluir
  6. Viviane, na boa, só de ler o TÍTULO, já me atraí pelo livro (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...