3 de setembro de 2011

Maurício&EU

Não é mais segredo todos que me conhecem sabem que eu sou super fã e apaixonada por duas coisas na minha vida, a cor verde e o divo, ilustricimo, Maurício de Sousa.
Sempre sonhei com esse dia desde (como eu ja contei) eu era uma criancinha que não sabia ler e desejava muito aquela cesta cheias de gibis da minha prima mais velha. O Maurício com seu trabalho me acompanhou em um momento solitário e difícil da minha vida (quando eu estive internada) e toda vez que eu ali naquela fila lembrança disso, sentia meus olhos encherem d'agua.
Foi hoje leitores, eu estou sem palavras para escrever a vocês até agora, não consigo escrever de uma forma que vai fazer vocês sentirem o que eu senti naquela fila.
Na primeira bienal do livro que eu fui (2007) eu vi pela televisão depois que ele esteve lá chorei por não estar presente, na segunda bienal eu não fui e soube que ele esteve novamente, confesso que so vou a bienal para comprar gibis, confesso que so vou na bienal para saber de mais novidades sobre esse maravilhoso trabalho, que eu admiro demais e sou completamente apaixonada.

 Mas foi esse ano que quando nem sabia o dia da  bienal fiz o André Luis me prometer que me levaria e que ESSE ANO EU REALIZARIA MEU GRANDE SONHO!
Sim, eu consegui, como eu chorei hoje.. Enquanto estava na fila pensava no que dizer para ele, de repente o Divo aparece, com aquele sorrisão simpático, me arrepiei toda e meus dedos congelaram, meus olhos ja se embargavam e o André ja ria de mim.. Fui me aproximando da entrada e meu coração era que congelava ao mesmo tempo que disparava!
Enfim entrei naquela sala, pequena, cheia de fotógrafos e uma mesa com meu MAIOR ÍDOLO MAURÍCIO DE SOUSA de 'carne e osso' plantado a minha frente, entrei chorando litros, fato!
- Oi minha linda, tudo bom?
- aham e com você? (mal conseguia falar e fungava a porcaria do nariz direto rs)
- que foi entrou um cisco no seus olhos? risos.
- não rs, é muita emoção.
Ele é a simpatia em pessoa, autógrafos os dois livros (so podia ser um autografo rs), ficou todo bobo quando viu que eu JA TENHO O MAURÍCIO POR +50 é óbvio que eu ja tenho rs, me convidou a ir no estúdio dele, falou que queria me ver lá e era sério, eu tremia demais.
''Nossa ela ta chorando! ´De verdade, que amor, nossa é sério''
rs é cada uma, ainda deu para eu conhecer o mais gostosinho de todos, o Cebolinha, eu sou apaixonada por ele personagem o meu Deus MUITO obrigada por isso tudo!
Sonho realizado, como diz a maravilhosa e divina Dulce Maria: NÃO PARE NUNCA DE SONHAR!
como eu dou valor a os pensamentos dela!


Maurício muito obrigada por me receber tão bem, pelas fotos, pela conversa, pelos autógrafos, pela atenção, por existir e pelo seu trabalho! EU SOU SUA MAIOR FÃ, te amo.

4 comentários:

  1. COISA LINA, LINDA, LINDA, LINDA....

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso deve ter sido pra vc conhecê-lo! E que bom que vc realizou um sonho. Gratidicante, né?
    A Turma da Mônica é sensacional. Não sou fã como vc, mas gosto muito.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Eu adoto o Mauricio!!
    Quando pequena ja fui varias vezes ao Parque da Monica, nem sei se existe ainda. E ainda tenho min ha coleçã ode gibis hihi

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa, que tudo conhecer ele *o*

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...