3 de junho de 2016

Raphael em 1º aniversário: A escolha da ''Minha Equipe''.

Lá estava eu com uma vida minúscula nos meus braços, sugando todas as minhas energias freneticamente para saciar a fome (com certeza em breve eu farei um post sobre o prazer que é amamentar), mas hoje vim deixar um gostinho de quero mais compartilhando com vocês algumas coisas sobre a tão sonhada (sonho meu e do André) primeira festa de aniversario do nosso Raphael.

O Phael deveria ter uns três meses apenas, quando eu encarei aqueles carrinhos de madeira nas cores azul e amarelo e sem querer ou esperar escolhi o tema da festa. Aqueles carrinhos vintage, foram presentes da tia Suzete, que sempre paparicou o Raphael desde a barriga, com festinha na escola de dança, roupinhas, fraldas e amor. Quando ela foi visitar nosso bebê, ela disse que aquilo era apenas uma lembrancinha, que achou a nossa cara. Mal sabia ela que ali havia, de parcela, escolhido o tema da tão sonhada festa.

Nós somos um casal meio antigo, eu vivia descendo a ladeira de um morro em cima de uma madeira coberta de óleo para pegar velocidade, ele vivia subindo em árvores e correndo de um lado para o outro brincando de brincadeiras de rua como ''taco'' por exemplo. Essa tecnologia e "a nova" diversão das crianças nos assusta.

 ''Quero usar esses carrinhos como tema da festa do Raphael! O tema será brinquedos antigos!'' O André nem exitou e rapidamente entrou no balão comigo e começou a viajar. ''Vamos reviver a infância!'' E foi aí que começamos a corrida para a realização da festa do nosso Phael.

O primeiro problema que encontramos lá em 2015 quando começamos a planejar a festa, foi não encontrar absolutamente nada sobre o bendito tema escolhido, eu teria que criar tudo. No começo eu corri atrás de casa de festa e dentro de umas 5 ligações eu recebi um não, pois não tinham meu tema e não trabalhavam com ele. 

Então tive que correr contra o tempo atrás de decoradoras que aceitassem criar temas novos e embarcasse no que eu escolhi. Devo ter feito para lá de 15 orçamentos com decoradoras diferentes, explicando detalhadamente minhas vontades.

Tudo isso é bem a minha cara não é mesmo? Escolher algo difícil, novo e até então diferente. Diferente ... Diferente mesmo? Pois é, me vi de cabelo em pé (quem me conhece bem, deve imaginar) quando comecei a notar que em dentro de alguns meses o universo inteiro teve a mesma ideia que eu.

Dia após dia eu fazia uma nova busca e todo final de semana aparecia uma festa nova com os temas: brinquedos, brinquedos de meninos, brinquedos antigos e por ai vai... Mas para a surpresa dos meus leitores mais antigos, eu não entrei em loucura, não mudei de ideia, não surtei, nem nada disso. Pelo contrário, quanto mais via ideias do tema surgirem, mais contava os dias para começar a produção da nossa festa.

Corri daqui, corre dali, sonha alto, acha que nada vai dar certo, não quer ter trabalho, quer se meter em todos os detalhes, quer ajuda de todos, não quer ninguém se metendo e então, depois de milhares de orçamentos e ter entrado em uns 15 grupos diferentes sobre festas no facebook eu consegui escolher ''minha equipe''. 

Waleska Ferraz - Decoração
Debora Ribeiro - Brinquedos e Animação
Thays Lopes - Buffet Completo (comidas, bebidas e doces)
Cecília Fonseca - Fotográfia

É uma sensação gratificante de que a realização de um sonho está nas mãos de quatro super mulheres!

Meninas, agora é com vocês! A mamãe aqui ja entrou na fase de ter insonia imaginando a festa. Como o intuito da postagem é apenas deixar pra vocês minhas enfim  definitivas escolhas, quero citar o nome de alguém que eu nem esperava, mas me ajudou demais nas escolhas e recomendações, Lorrane obrigada pela ajuda! Após a festa vou contar detalhadamente como foi meu processo de escolha para vocês.

Ontem entrei literalmente em contagem regressiva, faltando exatamente um mês para a nossa sonhada festa. Corre, que parece que foi ontem que ele nasceu, mas falta menos do que imaginamos para completar um ano!
Raphael em, 1º aniversário ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...