1 de julho de 2017

2º Ano com Waleska Ferraz

Como já espalhei em outras redes sociais, esse ano quem escolheu o tema da festa do Raphael foi a Waleska, logo depois da festa de um ano. Falar do trabalho da Waleska sem falar da visão dela sobre festas, decoração, lembranças e principalmente temas, é impossível!

Ela adora coisas diferentes e temas diferentes, eu nem gosto ne? -ironicamente. Antes de ser mãe eu não tinha nenhuma noção de valores para festas, buffet, ornamentação etc, hoje encho a boca para falar, vale a pena pagar sim e o pouco que sei hoje, aprendi com a minha decoradora, sempre jogo aberto e claro, do que é bom, melhor, caro e barato! Muitas vezes o barato sai caro, muito caro até, eu por exemplo, tive varios problemas com a casa de festa.

É assim com decoradoras também, te cobram barato, você acha que ta valendo a pena, quando vai ver, se arrepende. Trabalho feito pensado totalmente só no valor $$, de longe dá para notar que não tem nenhum amor no trabalho.

André sempre diz que o nosso primeiro negócio (Waleska e eu) deu em amizade, pois somos muito parecidas. Sim, concordo, mas até hoje não conheci ninguém que não elogiasse o seu trabalho e seu profissionalismo. De 10 trabalhos dela sendo avaliados, 9 tiram nota 10 e aquele 1 que não tirou 10 é porque a cliente travou a liberdade de criação dela e quis uma decoração exatamente com seu gosto próprio.

Ano passado fui libertar a coitada uma semana antes da festa. Então, combinei com ela que esse ano eu faria tudo como ela indicasse e fosse guiando. Resultado? Todas as fotos que vocês podem ver no link abaixo:


Quem leu a postagem sobre a casa de festa (link aqui), já sabe a história, para quem não leu, vou resumir, a casa atrasou o trabalho da Waleska em mais de uma hora no dia da minha festa. Além de só abrirem a casa uma hora depois da marcada, eles ainda foram limpar o espaço onde ficaria a minha decoração.

Comentei que qualquer leigo em festas, imagina que não é possível fazer uma arrumação em uma hora, muito menos uma grande. No entanto, eu não sei qual a mágica que a Waleska fez e mesmo sendo totalmente prejudicada, conseguiu me fazer chorar de emoção e respirar amor todas as vezes que vejo as fotos e relembro desse dia.

Gente, pausa, eu estou falando muito sério, estou muito apaixonada pela festa do Raphael, toda hora olho as fotos, quero fazer outra festa dessa mais mil vezes, me contratem , quero fazer lembrancinhas, eu acho que estou até em depressão pós festa hahahaha'

Foram longos meses que passaram voando, pensando nessa festa, eu podia ver a Waleska vivendo realmente minha decoração, aliás, sempre que falo com ela sobre negócios e trabalho eu a vejo respirando as suas festas, ela é como uma maquina, em um momento está nos clássicos em outro nos mais famosos, em outro nos mais queridos das crianças, fora os noivados etc etc... 

Vez ou outra ela aparecia com alguma novidade relacionada ao meu tema, tudo que ela comprava de novo eu queria ''poder'' proibi-la de usar e guardar para a minha festa. Umas das caracteristicas da Waleska, além dos temas diferentes que ela faz e a forma que ela os apresenta, é seu estudo quanto a seu material, podem fuxicar os albúns dela, sempre tem material novo e em ótimo estado. Mas é o que eu sempre digo para ela, não adianta material de alta, se a pessoa não tiver dom, não rola!

Se eu for postar as nossas conversas aqui, vocês vão morrer de rir. Ela é uma profissional super séria, responsável e atualizada, mas é uma amiga muito da agitada, engraçada, descontraída e fala que eu falo muito, mas ela fala mais ainda.

Voltemos a Waleska Ferraz profissional. Quando a mãe não é muito familiarizada com festas, lembrancinhas etc, ela ajuda demais, dá varias indicações certas e idéias  maravilhosas, quando a cliente quer uma festa bem elaborada né.

E foi o que aconteceu comigo esse ano, primeiro ela veio com um convite sem palavras que mais parecia lembrancinha. Ainda está sendo comentado e será por muito tempo. A mamãe aqui que fez, com muito amor e ajuda do papai e dos estagiários, já tem gente fazendo encomenda dele na @arteszih. 

Com o tema Pinóquio, nada combinaria melhor que um convite em formato de livrinho, com título, ''Pinóquio em, Raphael faz 2'', não é mesmo? Olha que graça ficaram:




Depois dos convites ela veio com as inspirações de algumas lembrancinhas, claro que a mamãe aqui mergulhou nessa área, essa é a minha parte, o meu mundo, onde eu me faço e ainda arrasto as pessoas comigo. Sou louca por scrapbook, scrapfesta, cartonagem e por ai vai.

Aliás, só lembrando que todas as lembranças da festa do Raphael estão a venda na @arteszih, só entrar em contato comigo e criamos um orçamento rápido e baratinho.

Por último, a Waleska me veio com a sugestão que na minha opinião foi a mais importante, a que eu mais gostei e que não abro mais mão nas minhas festas, os doces modelados ♥ O que não vai deixar a sua festa mais bonita se não tiver uma boa profissional com a decoração. Gosto sempre de deixar claro, pois uma coisa leva a outra e o conjunto de bons profissionais é que levam ao resultado maravilhoso que você está esperando e vai amar.

A indicação que todo mundo estava ansioso para ter ne? Bom, vamos lá, as minhas meninas de mãos mágicas. Contratei três mulheres diferentes, que já trabalharam em outras festas da Waleska e cada uma delas tem seus prós, contras e resultados nos trabalhos.

Comigo, a Waleska criou uma lista que ela achava legal ter na festa e dessa lista fomos acrescentando e tirando algumas coisas, fazendo uma outra lista, daí, enviei a lista para as 3 meninas e fui pegando de cada uma o que era melhor para mim.

Nas fotos da festa (link aqui), eu coloquei nas legendas dos doces, quem fez o que, para facilitar vocês na compra. Abaixo segue minha listinha de cada uma e um pequeno resumo sobre a contratação:

Docinhos de leite em pó - Nota mil, maravilhosamente gostoso!
Brigadeiros com modelagem 
Donuts amarelos com detalhes coloridos - meus convidados e eu amamos.
Pão de mel em formato de livro - Reproduzindo os convites. Foi o que mais chamou atenção na mesa.
Biscoito modelado no tema - Não achei gostoso, mas a modelagem estava muito bem feita.

Todos os doces da Carla eram recheadíssimos. O que nais fez sucesso foi o Pão de mel em formato de livro. Uma loucura total, era o convite da festa comestível, foi o que eu mais gostei também. Outro que amei foram os modelados de leite ninho, Senhor, que delícia, só de lembrar dá vontade de comer. A Carla é super atenciosa e o trabalho dela me deu gosto, tudo muito explicado, detalhado e certinho, ficha do pedido etc. Com certeza indico e recontrato.

• Arte Doces - Caroline Oliveira
Porta Retratos vermelho e amarelo com a foto do Raphael e com a imagem que usei nos personalizados - Delicioso, chocolate puro, preto e branco.
Porta Retrato dourado formando o nome dele ''Raphael''
Bombons com modelagem, livrinho do Pinóquio e chapéu do grilo - MARAVILHOSOS, recheadíssimos, e a modelagem perfeita.

De todos os doces que comprei o que mais gostei foram os bombons da Carol e também foi um dos mais votados pelos meus convidados, todo mundo amou, além disso, a modelagem estava perfeita e eu escolhi algo bem detalhado e ela fez perfeitamente, fiquei surpresa e apaixonada. A Carol é um amor também. super atenciosa, responde rápido e organizada.

Cupcake Chantilly Mini - Muito fofinhos e gostosos
Pirulito Personalizado - Eu escolhi o branco, não imaginei que ela fosse usar a modelagem branca no pirulito branco, então achei feio, mas gostosos.
Cake pop personalizado -  Não sobrou para experimentar
Bombom Recheado personalizado - Bonitos e gostosos.

De todas a Verônica foi a única que tive um pequeno problema quanto a maneira de tratar um cliente. Um cliente não está pedindo um favor e sim, pagando por um serviço. Talvez o problema seja a maneira muito atenciosa que eu trate os meus clientes e sempre espero ser tratada da mesma maneira. Mas nada a reclamar quanto ao seu trabalho, gostosos e bonitos, apesar de ter notado uma pequena má vontade nos meus personalizados tendo em vista os outros trabalhos dela.

Bolo Fake, um trabalho extremamente delicado, que ficou perfeito.

Caixinhas em Biscuit.

Suspiros que enchi todas as lembrancinhas - todo mundo amou.

Os maravilhosos brigadeirões coloridos. Gente, muito, muito, muito gostoso.

Por fora, contratei mais um serviço, que também foi essêncial na festa do Raphael.
A madinha fez bolo de pote azuuuul, que representou o mar da baleia azul, nada mais perfeito né? Fora que estava uma delícia, meus convidados amaram e o Raphael amanheceu o dia seguinte pedindo ''bolinho mamãnhê''

Esse aqui é o doce que reproduziu o convite do Raphael, que eu tanto amei e na outra foto.. Ah, na outra foto é a mamãe e o papai comendo o convite pós festa -risos.








Bom, como falei, esse ano descobri que uma bela decoração requer muito mais que uma mesa e um painel. Eu já disse e repito, depois que eu conheci a Waleska minha vida mudou pra melhor (brinco com ela assim).

Sem ela, nada daquele show de decoração teria acontecido, eu não saberia nem por onde começar, quem contratar, onde encontrar e tudo mais. Parece que depois que contratamos a Waleska fazer festa fica fácil, porque covenhamos, fazer festa é difícil pra caramba, fico imaginando mamães de primeira viagem.

Vou finalizar a postagem rasgando elogio a quem merece sim! Pois ela salvou minha festa, ela me fez chorar de amor, ela me fez olhar e querer reolhar as fotos da festa a cada minuto, ela me ensina coisas a todo momento, ela me deu as melhores indicações, a melhor ideia de convite do mundo, ela faz as decorações que nos deixam sem ar, ela é meu cérebro no corpo de uma taurina de coração mole e ainda consegue ser, mãe, amiga, esposa e dona de casa, vai ser como ....

Obrigada ''abiga'', muito, MUITO, M U I T O obrigada, você me fez a blogueirinha mais feliz da vida, quero muitos outros trabalhos com você, aliás, quero fazer todo mundo sentir essa felicidade que eu senti dia 01/07/17 ♥

[Ler Sobre]

• Casa de festa Ki Auê
• Bruno Jeanz (todas as fotos da festa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...