1 de julho de 2017

Diretamente dos Clássicos da Disney, Raphael faz 2.

E lá estavamos nós, de frente para a entrada da casa de festa, mais um ano, mais uma comemoração, mais um grande dia, mais, mais, mais... mas...


Esse ano eu me preparei para absolutamente tudo, parece piada dizer que me preparei quando comecei a ''organizar'' as coisas 3 meses antes da festa e as lembrancinhas coloquei a mão na massa um mês antes, aliás, todas as lembranças foram finalizadas um final de semana antes da festa.

Mas verdadeiramente eu estava preparada, eu tinha uma decoradora extremamente comprometida e competente, um fotógafo atencioso, de cliques maravilhosos, doces modelados de ótimas indicações, tinha feito diversas lembrancinhas uma mais detalhada que a outra e tinha uma casa de festa de boa indicação, ou, pelo menos, achava que tinha.

Eu estava tão segura, tão tranquila, que mesmo com os imprevistos de última hora eu estava tranquila,tinha certeza que apartir do momento que eu entrasse naquela porta, tudo estaria tão maravilhoso e encantador que eu não teria mais nenhum problema e seriam 4 horas inesquecíveis de festa. E foi, graças a Waleska.

A decoração estava tão, tão, mais tão linda que eu só consegui chorar e abraçar forte a minha decoradora em seguida e se eu não tivesse feito questão do trabalho dela e tivesse confiado em tudo o que a Casa de festa Ki Auê havia me oferecido, infelizmente, o segundo aniversário do meu filho teria sido um fracasso!

Mas, é aquilo, um trabalho bem feito sempre dá certo, é sucesso e gera bons frutos. Estou me referindo totalmente a Waleska Ferraz, ao Bruno Jeanz, as meninas dos doces modelados e a meus ajudantes na confecção das lembrancinhas.

Mas vamos a fofoca, que eu sei que vocês querem saber e eu estou louca para falar mal e falar bem de quem merece. Vou deixar os links aí embaixo para facilitar vocês a lerem exatamente sobre o que querem saber, (todas as postagens são grandes).

Senta que lá vem história...
[Ler sobre]

''Abiga'', muito, MUITO, M U I T O obrigada, você me fez a blogueirinha mais feliz da vida, quero muitos outros trabalhos com você. Sem dúvidas essa foi a sua decoração que eu mais gostei e não é porque foi minha. Você me fez chorar de amor... Quero mais festas, aliás, quero fazer todo mundo sentir essa felicidade que eu senti dia 01/07/17 ♥

Bruno, muito obrigada pela paciência, bom humor, cuidados, atenção, etc, etc. Aplaudindo seu trabalho de pé, não abro mais mão de você de jeito nenhum! Você e a Leticia sem dúvidas fizeram esse dia ser lembrado da melhor e mais bonita maneira que existe!! ♥

Marcelo, espero que outros clientes tenham sorte na loteria que é contratar uma festa na sua casa de festa. Desejo organização e uma equipe que preste, pois sua ideia, espaço e atenção com os clientes, valem mais do que você oferece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...